quinta-feira, 25 de setembro de 2008

LHC Humano... Ou Hylian



Eu tenho um problema: Portfólio para próxima semana... Viagem esse fim de semana... Não vai dar pra terminar Legend of Gih 2 por enquanto, não!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eutanásia: Certo ou Errado?

Ooh, que emoção! É a minha primeira redação com menos de uma página e que enrola o texto inteiro!
Nos últimos tempos, têm havido muitas guerras ideológicas sobre quando começa a vida. Pelo que parece, a discussão sobre células tronco, eutanásia e clonagem não tende a acabar tão cedo. Mas afinal, para extender esse debate, o que é certo? O prolongamento da vida inutilizada, logo porém a extensão da dor, ou o fim súbito dos mesmos? Para isso, analizemos:
Sobre pessoas com incuráveis, ou em estado terminal, existem naturalmente momentos de desespero, momentos de um sofrimento físico e psíquico muito intenso, mas também há momentos em que vivem a alegria e a felicidade. Sabe-se que essas pessoas lutam dia após dia para terem a vida prolongada, apesar dos sofrimentos, pois nem sempre um ser humano com determinada lesão ou vírus incurável quer se livrar de sua vida. Já, por outro lado, há doentes que estão cansados de carregar tamanho peso nas costas, que permanecerá durante o resto da vida. Destarte, optam pelo fim de suas existências. Em prol disso, a vida de um cidadão não pertence a ele, mas, de fato, ao governo. Em virtude disso, a decisão do desligamento ou mantimento das máquinas as quais mantêm a pessoa viva não cabe aos médicos, e sim à lei. Contudo, indubitavelmente, as pessoas em geral mantêm piamente a idéia de que a vida de um cidadão deve pertencer ao mesmo, não às autoridades, e que apenas o mesmo tem direito às decisões de extrema importância, literalmente, para sua vida.

sábado, 20 de setembro de 2008

Como tirar sempre 10 nas provas

Passo nº 1: Leia Legend of Gih: Wiimote of Time para entender. Gih tem o Triforce of Wisdom, sabedoria. Logo, ela tudo sabe. Pelo menos seu subconsciente sabe.
Passo nº 2: Você tem prova na 4ª aula. Agora é recreio. Encontre alguém que também já leu Legend of Gih.
Passo nº 3: Você e seu amigo pegam uma caneta e um caderno. Certifique-se que a caneta não foi amaldiçoada pela Dercy Gonçalves.
Passo nº 4: Saia a procura da Princesa Gih!!!
Passo nº 5: Uma vez encontrada, a Princesa Gih, exausta, por ter acabado de voltar do Legend of Gih 2, estará conversando com outras pessoas. Destacando o fato de que a Princesa não se lembra de nada o que aconteceu, tanto em Legend of Gih Wiimote quanto em Legend of Gih 2.
Passo nº 6: Agora seu amigo não quer mais pedir autógrafo! Ciente do incrível poder do BÊ PRO LADO da Princesa Giovana, seu amigo teme com que ela fique puta, quem sabe até mais que o Zé, e exploda sua cabeça. É simples: ARRASTE-O!
Passo nº 7: Princesa Gih, com sua incrível percepção subconsciente de que "Alguém quer se aproveitar de mim", simplesmente sai andando. Você não consegue seu autógrafo.
Passo nº 8: Não desista! Como o medo de seu amigo o impossibilita de ir pedir um autógrafo, encontre e fale com uma amiga da Princesa. Logo, ela falará com Gih: "Tem dois malucos querendo te raptar".
Passo nº 9: Cansada de ser raptada pelo Mario, Link, Valério, Ganondorf, Vinicius, Chuck Norris, Darth Vader, Zé da esquina, Dante, Rolim, Zé, Maria, João, Espigão, etc., Gih... Não fará nada. Encontre-a e peça o autógrafo.
Passo nº 10: Enquanto Gih está autografando sem saber o porquê, não conte-a o tal porquê. Chuck Norris pode querer pegar você, depois.

Agora, seu caderno tem a Assinatura da Princesa Gih. No mesmo dia, você faz a sua prova. Coloque o caderno na parte inferior da mesa. Quando não souber uma questão, deixe a energia (potencial ou cinética) do Triforce of Wisdom te guiar! E escreva o que der na sua cabeça. Lembre-se de utilizar a caneta com que a Princesa assinou. Verá o efeito da assinatura da Princesa em seu caderno.
Dados comprovam:
-Pessoas com assinatura da Princesa Gih no caderno tiram notas 48% melhores do que pessoas sem a tal assinatura.
-Pessoas com assinatura da Princesa Gih sabem a Teoria das Cordas.
-Pessoas com assinatura da Princesa Gih no caderno sabem por que 1+1=1.
-Pessoas com a assinatura no caderno têm uma pequena chance de explodir a cabeça do professor acidentalmente com alguma faísca do BÊ PRO LADO, presente na preciosa mãozinha com Triforce da Princesa.
-Cuidado. Um pouco de Bê Pra Baixo presente na caneta pode fazer você soltar a franga e virar travesti.


Olha que lindiinho!! Isso me fez acertar duas questões da prova de história!

Por que 1+1=1?
Graças à Princesa Giovana, descobri que 1+1=1!
a=1; b=1. Portanto...
a=b
Multiplicamos a equação por a
a²=ab
Adicionamos -B² na equação.
a² - b² = ab - b²
Fatoramos
(a+b)(a-b) = b(a-b)
Dividimos a equação por (a-b)
(a+b) = b
Como a=1, b=1...
1+1=1

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tá difícil...

Os Quad Core estão tendo problema de superaquecimento (Com 4 núcleos dentro... Esperava o que?). Resultado: Meu computador tá pifado! Na verdade, foi o Cooler que pifou, mandei trocar mas até agora nada...
E o LHC? Vamos ver se com ele a gente descobre como criar computadores quânticos, hã?

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

The Legend of Gih: Wiimote of Time Video

Vídeo feito com os personagens do Legend of Gih, já que quase ninguém leu... É bom assistir duas vezes, pois as imagens se passam rápido demais...