sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feliz Aniversário, Neto

Tá vivo! OMG!!! O Rescoim ainda existe!
http://rescoim.hpg.ig.com.br/
Muahahahahahahah
_____________________
Olha, gente. Vou dizer uma coisa:
Por trás do lindo sorriso (mais falso, impossível) da Mariana, sabe o que se encontra? Uma futura versão feminina do Neto! Se o Neto fosse uma menina, poderia ser a Mariana...
Ou talvez não. Acho que a Mariana se dá pela seguinte equação:
Mariana = (Larissa*Letícia*Neto*Carlos)^(1/4)
Onde Carlos é o irmão dela.
Resultado:
No futuro, as palavras favoritas da Mariana serão "And, Or, Not, Nand, Nor, Xor, Xnor". (Lógica Booleana). Ela vai trabalhar no mesmo lugar que o Neto (é, lá no Japão) e eles vão conversar por linguagem binária. A menos que ela não trabalhe e vire empresária ;)
Melhor: Ela pode fazer um Torneio, como o do Neto (Rede Globo do Mal), vender e ficar rica!
Sua média de livros diários será um pouco menor do que o da Letícia: 2 Livros por dia (A Letícia lê 3... 2,8 dos 3 livros ela lê no banheiro).
A Mariana vai ter uma identidade secreta, assim como a do **** é o Fenix (muahahahahha)
_________________

Nome: Fênix

Identidade secreta: Se eu te contar ela não vai mais ser secreta.

Idade: 13 bilhões 345mil anos

Cor: Preto e vermelho

Gosta de: Anime, mangá, desenhar, Counter Strike, jogo do Corinthians, vilões e filosofias de vida.

Não gosta de: Bob Sponja, Beatles, Yu-Gi-Oh, Palmeiras,Grêmio e outras aberrações da natureza.

Uma música: Hitori Bocchi ja nai

Um mangá: Rurouni Kenshin ( Tem coisa melhor que um samurai que matou sua própria mulher e ainda conseguiu viver com uma promessa de não matar?? Melhor! Tem filosofias de vida, vinganças, personagens massas e desesperos psicológicos! Tudo isso com o incrível traço do Watsuki ! Melhor mangá é impossível no momento. )

U m anime: Trigun ( Parece um simples atirador atrapalhado, mas sua história é um segredo que poucos conhecem, e afinal, por que diabos tem uma recompensa de 60 BILHÕES por ele vivo ou morto??. Também envolve filosofias de vida e o personagem principal é muito massa.)

Um jogo: Final Fantasy VII ( Uoh!!! Perfeição na história e nos personagens! Nunca vai existir algo além disso! )

Um Programa de TV: Futebol de tarde ( Corinthians contra alguém de preferência. )

Herói Predileto: Keitarou ( É um herói??? Deve ser.... Mas intrigantemente ele é o melhor de todos os personagens. Simplismente, apesar de ser burro e só se atrapalhar, ele consegue fazer de tudo! Ele conquista metade das meninas e ainda realiza todos os seus sonhos??!!!! Incrível!)

Vilão Predileto: SEPHIROTH ( também é o melhor personagem que já existiu! Frio, calculista, com objetivos além da compreensão humana, e poderes de Deus, e o melhor, ele é MAL!! Muito MAL!!! Vestia roupas negras e imbatíveis, ele passava medo por seu rosto que acabou sendo o mais animal da história.... Square, esse personagem é a perfeição e nunca será superado, apenas perseguido!)

Criador de : Ash Ketchum Super Sayajin 1, 2 e 3 (ele é legal, mas o Pikachu e os pokémons atrapalhavam), da fusão deste com Kenshin Himura (Kash Ketmura), Torneio de Animes, Os Animes contra a Globo, Lutadores do Templo.

Expressão Favorita: Nada é complexo demais para mim!

L e ma: A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Filosofia de Vida: Não posso explicar a vocês, pois é complexa demais e envolve a descoberta da criação do universo e o fim dele, mas tentarei colocá-la em minha obra máxima "A sombra do Apocalipse".

Maior aberração da natureza: Thomas

História: Fênix, já existia desde sempre, mas sua idade passou a ser contada a partir da criação de algo chamado tempo, que gerou também na criação de um universo em que hoje os seres humanos vivem. Fênix se escolheu para analizar esse novo universo. Após observar muitas atividades de vida, descobriu um planeta onde viviam estranhas criaturas autodenominadas seres humanos e que chamavam aquele planeta de Terra. Cada ser tinha sua língua diferente e eles viviam em guerras constantes. Isso chamou a atenção de Fênix, já que todos os outros seres inteligêntes que ele havia visitado não faziam isso e viviam em paz. Fênix se infiltrou na raça humana para acompanhá-la e quem sabe talvez ajuda-lá a completar sua evolução. Mas mesmo após aparecer na forma de diversos gênios como Albert Einsten, Pascal, Newton, etc, ele não foi capaz de salvar o planeta. Ele chamou outros Deuses para tentarem cuidar do assunto, mas os Deuses não sabiam como agir e criaram aberrações no planeta, como Michael Jackson, George W. Bush, Fernandinho Beiramar, Saddam Hussein, Paulo Coelho, Palmeiras, Mickey Mouse, Yu-Gi-Oh!, Kubanacan, etc. Daí Fênix viu que havia um ser que também vinha dos primórdios desse Universo, que estava atrapalhando a evolução humana, chamado Tukka. Sem saber o que fazer, pois não podia eliminar o ser, já que todos merecem a vida, Fênix se limitou a tentar controlá-lo. Algo que acontece até hoje.

Créditos: RESCOIM =)
________________________
Mensagem final pra Mariana:

AND OR NOT!!! 101101011101010100010!

Mensagem final pro Neto:

Que Mokona esteja sempre com você! AND OR NOT!! 010101010010101111000


segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

domingo, 14 de dezembro de 2008

I Will Derive

Homenagem a todos os nerds desse planeta!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Imaculada Rhapsody denovo!

Mas agora é legendado, e no piano do colégio!