terça-feira, 7 de outubro de 2008

Feliz Aniversário, Princesinha!!


Hoje é aniversário da Princess Gih!
Não deu pra fazer apresentação, mas eu bem que queria. Todavia, o tempo me matou!!
Pra sempre, nossa princesa favorita!!

Você sabe que envolvidos em fotos e montagens entram facilmente para Is We In The Tapes. Faz tempo que não faço um. Estou entretido na Legend of Gih 2 mas... Quem sabe um dia... Is We In The Tape 8 não sai?
Vamos analizar esta foto:
Indicação Nº1: Vitória, lembra? A Vick, do Is We In The Tape 7 (Festa Junina)! Ééé, aquela que discutiu com a Vitória!! Só recordando:
Vitória: EU VOU TE ADICIONAR NO MSN!!
Vick: Eu não aceito!
Vitória: Eu adiciono denovo!
Larissa: É sério! É foda ter a Vitória no MSN!

Indicação Nº2: Hmm... Essa é a Juh! Nunca participou do Carbono15. Não há planos malignos pra ela.

Indicação Nº3: Essa é a Jeniffer. Não me lembro se participou de algum Is We In The Tape. Sabe, tanta gente participa...

Indicação Nº1+2=4: (Não discuta! 1+2=4. Não me peça para provar). Este quarto elemento nunca participou do Carbono15. É a Gih. Não a princesa, claro. Er... Vá saber. Vai que ela é descendente da Princesa Daisy...

Indicação Função de x: O tio é função de quem ele é. Eu não sei quem ele é. Nenhum editor do Carbono15 sabe quem ele é (mesmo se soubesse, não postaria nada). Consequentemente, ele se mantém anônimo!

Indicação Somatória de limite x, com índice n=0, da razão do fatorial do produto elevado à energia, medida em Joules, da massa com as celeritas ao quadrado pelo fatorial da potência equivalente ao dobro do índice n de x:
Maria Laura, ou simplesmente Laura. Aah, se tiver um Is We In The Tape 8, ESSA ENTRA!!!
Com certeza entra. Ela tem fragilidade a álcool, mas é viciada: Quando bebe, fica mais drogada do que o Papai Noel Maconheiro.

Indicação quadrado do logarítmo base 2 do produto do seno de x pelo co-seno (ou seria cosseno?) de x:
É a Princesa Gih, claro! Feliz aniversário pra ela... Que em sua vida ainda hajam muitos BÊ PRO LADO, BÊ PRA BAIXO, BÊ PRA CIMA, BÊ PRO HIPERESPAÇO...

Happy Birthday to the Triforce of Wisdom Owner.

Nenhum comentário: