sábado, 3 de outubro de 2009

Desabafos de um idiota desconsolado

Aah, gente, nada não.
Só passei aqui para postar, porque estou feliz.
Isso porque, depois de tantos meses, peguei meu primeiro fim de semana livre!!
É muito raro isso. Todo sábado eu tenho aquele sentimento de "Eu preciso fazer isso" ou "eu preciso fazer aquilo", que causa uma angústia danada no peito. Finalmente, estou livre!
Nossa, não posto desde quando? Faz realmente muito tempo que não há uma postagem decente no Carbono, não é?
Meu sonho é voltar a postar no Carbono, mas minha criatividade foi para os ares e não levou GPS, assim como o padre voador, e acabou se perdendo ou caindo no mar, sei lá.
Se você for pra praia um dia e achar minha criatividade de volta, liga pra mim e me envia por sedex, por favor. Nela ta escrito com uma letra feia pra cacete: Carlos, 5ª série B.

3 comentários:

Lari_Future disse...

isso eh se alguem entender a sua "linda" caligrafia naum?!

Anônimo disse...

je prodaja školjk na obali in lupine se prodajajo školjke za varen, vendar pa priznati, da so, da morate preveriti jih na plaži pallomino "
Kje je Škotskem? Ali lahko na zemljevid sveta? Pozdravljeni, moje ime je Linda Shute iz New Jersey, in želim vam povedati o moji vznemirljivo potovanje na Škotsko in Gorje. Imam občutek, oddaljenih krajev, ni zmanjšal, saj sem bil starejši in imam rad ljudi, ki izpolnjujejo tam živeti. Kot navdušen konj in jahalne od otroštva. Všeč mi je, da združitev teh dveh užitke, če bom lahko,

Anônimo disse...

sí Blaoscanna sells ar an chosta na farraige agus na sliogán a cheapfar iad, sliogán do cinnte, ach a aithníonn go bhfuil siad gur gá duit a sheiceáil iad ar an trá pallomino "
I gcás na hAlban? An féidir leat ar léarscáil an domhain? Dia duit, mo ainm's Linda Shute ó New Jersey, agus ba mhaith liom a insint duit faoi mo turas spreagúil chun Albain agus an Highlands. Tá mé ar áiteanna i bhfad i gcéin mothú nach lú ó bhí mé aosta agus is maith liom na daoine a chéile ann le maireachtáil. Mar capall avid agus marcaíocht ó óige. Mhaith liom a chur le chéile dá pléisiúir, más féidir liom,

Le meas,