sábado, 14 de junho de 2008

Is We In The Tape: 1 Monumento, 2 Psicopatas, 3 Modelos!

Essa história é um pouco diferente... Não se passa em Mogi Mirim, perto de Mogi Guaçu! Se passa em Paris! Mas o que nossos personagens estão fazendo em Paris? Hmm... Carlão tinha combinado com Mari de pular da Torre Eiffel sem para-quedas, atingir a velocidade da luz, dobrar o espaço-tempo, criar um wormhole no espaço-tempo, tomar cuidado para não abrir um buraco negro em Paris, voltar no tempo e ir parar em cima da torre eiffel de novo! Também convidou Brenda, mas ela estava triste o suficiente para não querer ir (não me pergunte por quê). Apesar disso, na véspera da expedição, ela achou que poderia ser divertido quase morrer. Ana foi outra convidada, mas disse que gostaria de estar viva até semana que vem. Acabou vindo só pra se divertir. Mayara, por coincidência, estava em Paris, desfilando como Modelo Manequim Feliz, Alegre, Saltitante e Serelepe!
Nahum veio não sei por quê! Talvez porque o Guilherme e a Isabella vieram para nos assistir pulando da Torre Eiffel. Se a Isabella veio, a Natália também tá aqui! Pra complementar, veio a Mariana! Mano Reno veio porque... porque ele é feliz, mesmo! Thomas queria calcular o co-seno de todas as barras de aço da torre eiffel. Thiaguinho veio pra encher o saco do Thomas.
No recreio de 13/6/2008, sexta-feira 13, ligamos para a Nasa para alugar a nave da página 161!
Até que... Chegamos lá! Mas não fomos só nós que Chegamos Lá!

Is We In The Tape: 6º Episódio
1 Monumento, 2 Psicopatas, 3 Modelos!

Já em Paris...
Carlão: ÊÊÊ!!! Vamo pular da Torre Eiffel!!!
Mari: Não é meio estranho para as pessoas verem uma nave estacionada do lado da Torre Eiffel?
Carlão: Aah, claro que não! Elas se acostumam!
Gui: Eu preciso filmar isso!
Nahum: Alguém tem filmadora?
Brenda: Meu celular filma!
Isabella: Tiozão! Presta atenção nisso: Nós estamos vestindo o uniforme do colégio e estamos em Paris!
Carlão: Acontece que não é normal as pessoas irem pra Paris depois da Aula! A gente ainda nem almoçou!
Brenda: E por isso eu tô com fome!!
Ana: Você tá SEMPRE com fome! Até toma remédio pra ficar com fome!
Naty: Mas eu também tô com fome! Alguém tem barrinha aí?
Carlão: Hmm... Acabaram minhas barrinhas!
Isabella: Também, se tivesse, venderia por 1 real cada!
Gui: Mas eu tenho uma sugestão...
Carlão: E não é que...
Carlão e Gui: O Chocolate da Mayara!!!
Mayara: Quê? Ah, não! É só um square pra cada um por dia!
Nahum: Mayara, não seja egoísta!
Mayara: Me admitam como modelo primária e eu dou o chocolate!
Carlão: Jamais!
Mayara: Então, nada feito!
Thomas: Eu tenho o lanche que a minha mãe me deu e eu não dei pra tia!
Thiago: Branquinho?
Thomas: Aaah, é! Minha mãe me deu branquinho de lanche!
Thiago: Thomas! Quem vai querer comer branquinho?
Thomas: Cala a boca, Thiago, que pelo menos eu não derrapo na pista pra jogar boliche!a
Thiago: E eu não prendo meu dedinho de cinderela na bola!
Thomas: Mas eu pelo menos faço Strike!
Thiago: Eu também fiz Strike! E não tenho que ficar pondo sapatilhazinha e nem dependo de lanches com hormônios masculinos!
Mayara: Parem de brigar os dois!
Nahum: Eles só brigam!
Reno: Hehehe (1 minuto depos) Hehehe (2 minutos depois) Hehehe!!!
Mariana [Dramatizando]: Analiza a nossa situação: Tamo sem dinheiro e sem comida, e tamo com fome!!!
Carlão: Não estamos sem dinheiro! O Thomas tem dinheiro!!!
Thomas: Eeeu?
Carlão: Você!!!
Thomas: Ah, tenho mesmo!!!
Mariana: Vamos comer!! No Mc Donalds!
Isabella: Pra quem grita Brenda Modelo no microfone durante a aula de educação física, e trai a fideli...
Mariana: Trai o que? Vocês que têm ágape negativo por ela!
Brenda: Que tem eu?
Mayara: Você gritou Brenda Modelo no microfone?
Gui: Enquanto o Daniel falava sobre Coisas do Amor!
Mayara: Mas porque modelo? Ela nem é modelo!
Brenda: Sou sim, e modelo do Carlão!
Mayara: Mas eu já desfilei 10 vezes, e sou cadastrada em 5 agências!
Carlão: Posso dar uma dica?
Mayara: Fala!
Carlão: Quando a Mayara abre a boca, as coisas acontecem, certo? Da última vez, apareceram pessoas misteriosamente nas barras de aço!
Mayara: Mas as modelos já estão aqui! Não tem como atrair mais modelos!
Carlão [Avistando dois pontinhos baixinhos no horizonte]: Opa! Quem é aquela? E aquele?
Brenda: Carlão! Aquele não é a sua...
Carlão: A 2ª Modelo da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kaká: Oi!!!
Gui: Modelo secundária?
Kaká: Sempre acompanhada de meu Ninja Psicopata!
Kevin: Olá! Eu sou o Ninja Psicopata da vida dela!
Mari: Ninja psicopata?
Carlão: Ele é Ninja como um Ninja e Psicopata como um Psicopata! Então é um Ninja Psicopata!
Brenda: Hmm... Amém!
Kevin: É difícil entender como funciona a cabeça de um psicopata sem ser um psicopata!
Carlão: É por isso que só eu e ele entendemos as coisas do Carbono15!
Kaká: Ainda mais que nós somos Made In Florianopolis e não fazemos idéia de onde fica o Colégio Imaculada!
Isabella: E... O que eles estão fazendo em Paris?
Kaká: Ele queria pular da Torre Eiffel sem para-quedas comigo! Eu, logicamente, aceitei!
Nahum: Não foi por isso, não! A Mayara que fica atraindo novas personagens!
Mayara: Aah, desculpa! Eu prometo não atrair mais nenhuma personagem!
Mari [Avistando Mais pontos baixinhos]: O que é aquilo?
Carlão: Pessoas!
Gui: Pessoas baixinhas!
Mari: Não! Mais que isso! Aquelas baixinhas são...
Carlão: Francesas baixinhas!
Ana: Eeei! Nãão! Não são francesas! São...
Ana e Mari: Mah e Gih!
Nahum: Mah e Gih?
Gui: Não Conheço!
Carlão: Elas têm bikinho?
Reno: Hehehe - Hehehe - Nunca ouvi falar!
Mah: Cooomo nunca ouviu falar?
Gih: Se não ouviu, acabou de ouvir!
Mari: O que vocês estão fazendo aqui em Paris?
Isabella: Aaah, eu conheço! Elas tão na 5ªB, eu na C!
Naty: Uma loirinha e uma baixinha a mais pra história!
Carlão: Posso dar uma idéia com sentido?
Mah: Fala!
Carlão: Eu tô escrevendo a história e não conheço vocês! Qual é a finalidade de colocar vocês como personagens do Is We In The Tape?
Gih: Fácil! Agora a Mari também pode postar no blog! E ela conhece a gente!
Mah: Se ela conhece, a gente merece um papel mínimo, né?
Mari: Hihi! É, sim! Agora, me responde: O que vocês tão fazendo em Paris?
Kaká: Tô é boiando!
Reno: Imagina eu, então? Hehehe - Hehehe - Hehehe!
Nahum: Reno, você tá SEMPRE boiando!
Reno: Por isso mesmo! Hehehe - Hehehe - Hehehe!
Carlão: Perceba que, aqui, temos 1 Monumento (A Torre Eiffel), 2 Psicopatas (Eu e Kevin) e 3 Modelos (Brenda, Kaká e Mayara)! E ainda 2 desconhecidas!
Gih: Desconhecidas, não!
Gui: As desconhecidas estão aqui por culpa da Mayara, que fica atraindo pessoas!
Mayara: Eu não atraio ninguém! É pura coincidência!
Mari: O que vocês tão fazendo em Paris??
Thomas: Você que é ciumenta!
Thiago: Thomas, cala a boca!
Thomas: Cala a boca você, Thiago!
Mayara: Eu não sou ciumenta! Quem disse isso?
Thiago: O Thomas acabou de dizer! Tá surda?
Thomas: Se ela tivesse surda, ela não ouviria que ela é ciumenta!
Thiago: Fica quieto, Thomas, que você nem sabe o que tá acontecendo!
Thomas: Se você soubesse, você não estaria discutindo comigo!
Mariana: Fiquem quietos os dois!
Mah: Pra que tanta briga?
Mayara:O caso é o seguinte: Eu não sou ciumenta, nem atraio pessoas!
Mah (Vendo um pontinho altinho loiro no horizonte): Aaah, atrai sim!
Gih (Avistando o mesmo pontinho altinho loiro no horizonte): Com certeza!
Dani: Oi!!
Gui: Outra? Desconhecida!
Carlão: Mari, nem vem me pedir pra fazer ela permanecer na história!
Mari: Aaah, nem precisa pedir! Se você não por ela, eu venho aqui e edito o post!
Carlão: Hmm... Não é muito legal trabalhar sobre pressão!
Mari: Mas o que vocês estão fazendo em Paris?
Kaká: Hoje é aniversário do meu Psicopaaata! Né, Ninja Psicopata!
Kevin: É, sim! Parabéns para mim!
Nahum: Aniversário de um desconhecido!
Kevin: Eu não sou desconhecido! VOCÊS são desconhecidos! Né, minha modelo?
Kaká: Com certeza!
Carlão: Minha Modelo, o que você está olhando?
Brenda [Olhando para a Torre Eiffel]: Tô com fome!
Mariana: É, a gente precisa comer!
Mari: Mas o que vocês tão fazendo em Paris??
Mayara: O que vamos comer??
Naty: Quem sabe, podemos comprar ba...
Mari [Puta]: O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO EM PARIS??????????
Gih: Calma, eu tô pensando o que a gente tá fazendo em Paris...
Mah: Você tá pensando, você quer dizer! Minha mãe me abandona pra ir pra Paris e não me leva junto, eu fico sozinha, em tal solidão inestimável, complexa e hiperbólica, que não aguento o peso de minha angústia... E ligo pra Nasa pra me emprestar a nave da pág 161 do livro de vocês!
Dani: O Mesmo pra mim!
Ana: Brenda, você abandonou suas filhas sozinhas?
Brenda: Aaai, era só por um tempo! Almoçar em Paris e assistir a empresários psicopatas e jumentas loiras não dura nem 2 horas!
Mari: E a Gih?
Gih: Acompanhante da Mah!
[Kevin e Carlão discutem psiquicamente, olhando um para o outro]
Carlão [Por telepatia psicopata]: Não! É óbvio que é a Brenda a melhor modelo de todos os tempos!
Kevin [Por telepatia de ninja psicopata]: Ela pode ser a segunda, porque a primeira, obviamente, é a Kaká!
Nahum [olhando os dois]: O que eles tão fazendo?
Kaká: Discutindo! Sobre alguma coisa!
Mayara: Eles es...
Nahum: NÃO abre a boca! Você vai atrair mais gente!
Mayara: Ah, Nahum! Você ainda tá puto?
Mariana: Ai, meu Deus! Abriu!
Mari[Avistando um pontinho careca e um pontão de cabelinho penteado no horizonte]: Aquele não é o...
Bolo [Correndo]: UUuuuuuuh! Corre que o Zé tá puto, hoje!!!
Zé [Puto, com dardos na cinta]: Volta aqui que eu to puto! Vou chamar a Dulce!!!
Mayara: Chamar a Dulce??
[Vê-se outro pontinho no horizonte. Adivinha quem é?]
Dulce: Tenha Finesse!!! Eu sei falar Francês... Com Finesse!!!
Zé [puto]: Toma essa dardada!!!
[Bolo se esquiva e a dardada acerta na... Brenda! Denovo...]
Brenda: Hmm... Já vi essa cena antes!
Reno: Hehehe - Hehehe - Hehehe!
Brenda: Aaaai, chega!!! Tô estressada!
[Chuck Norris aparece misteriosamente]
Chuck Norris: Por que você está estressada?
Brenda: Tira a Dulce, o Zé e o Bolo daqui!!! Agora!!!
[Dulce, Zé e Bolo desaparecem misteriosamente!]
Brenda: Aaah, bem melhor!
Gih [Olhando para a Torre Eiffel]: O que os dois estão fazendo em cima da...
[Brenda olha, e vê Carlão e Gui escalando e pixando a Torre Eiffel]
Brenda: Ai, meu Deus!
Isabella [pirada]: Aaaah! Tem um Brenda, A Melhor Modelo de Todos os Tempos escrito na Torre Eiffel!!!
Naty [mais pirada ainda]: AAaaaah, tem mesmo! APAGA!!!
[Elas tentam subir a Torre Eiffel, mas não conseguem. Chuck Norris não deixa.]
{Só um detalhe: Não há guardas}
Dani: E aqueles outros 2?
Thiago [Em cima da Torre Eiffel]: Thomas! Esse ângulo não mede 0!
Thomas [Em cima da Torre Eiffel]: Mas o Co-seno de 0 é 1!
Thiago [Em cima da Torre Eiffel]: Porque você não usa Série de Taylor pra calcular o co-seno do ângulo formado por essas barras?
Thomas: Demora muito! Ficar chutando é muito mais fácil!
Thiago: Ficar chutando você nunca vai conseguir!
Thomas: Cala a boca, Thiago! Vai calcular a Tangente daquelas barras alí, vai!
Thiago: Eu vou, mas você vai ver como os seus co-senos vão dar errado!
{Mais um detalhe: Eles não têm nenhum instrumento de medida! O olhômetro deles é que é muito fod@}
Mari: Afê!
Kaká: Eeei, cade meu psicopata?
[Mariana olha pra cima]
Mariana: Achei seu psicopata!
Kevin [Num daqueles aviões de esquadrilha]: Eeeu, minha paixãão!!!
[E fica no céu uma marca: Kaká, a melhor modelo de todos os tempos]!
Brenda: Carlão!! Olha o que ele fez!!
Carlão [Que já desceu da Torre Eiffel]: Fala pro Chuck Norris, Modelo da minha vida!
Mayara: Gente! Quem é a melhor modelo de todos os tempos sou eu!
Nahum: Mayara, deixa de ser ciumenta!
Mayara: Eu não sou ciumenta!
[O tempo se fecha misteriosamente e começa a chover! A nuvem do Kaká Modelo desaparece]
Brenda: ÊÊÊ! Tô feliz!
[Estranho que o tempo se abre denovo e as núvens estão em formato de Brenda, A Melhor Modelo De Todos Os Tempos]
Brenda: Te amooo, Chuck!!
Ana: Tô com fome!!!
Carlão: É só pensar positivo: A Vida não é a vida, a vida é Chuck Norris jogando The Sims!
[As núvens tomam um formato de uma palavra estranha, similiar a um código. Misteriosamente, a fome de todos passa]
Isabella: Não tô mais com fome!
Reno: Nem eu! Hehehe - Hehehe - Hehehe!
Mari: Carlãão!
Carlão: O que, minha jumenta loira?
Mari: Vamos ou não pular da Torre Eiffel??
Carlão: Imediatamente!
Brenda: Minhas filhas, assistam ao espetáculo!
Mah: Eles vão o que?
Dani: Pular da Torre Eiffel?
Gih: Eles são loucos?
Kevin: Eeei! Nós vamos pular tambéém! Né, melhor modelo?
Kaká: Com certeza!
[E eles sobem no pico da Torre Eiffel]
Kevin: Lembre-se, Carlão! Iremos pular da Torre Eiffel, atingir a velocidade da luz, dobrar o espaço tempo, criar um Wormhole no espaço tempo, voltar no tempo e parar em cima da Torre Eiffel denovo!
Carlão: E só alcançaremos a velocidade da luz porque o fóton atrasa quando me ve. Fica me rodeando, contemplando minha perfeição. E por isso minha imagem sai deformada!
Mari: Vamos pular...
Mari, Carlão, Kevin, Kaká: Agora!!!
[Eles pulam da Torre Eiffel. O fóton atrasa, eles atingem a velocidade da luz, dobram o espaço tempo, criam um Wormhole no espaço-tempo, voltam no tempo, vão parar em cima da Torre Eiffel denovo. Tudo deu certo, menos por um detalhe...]
Carlão: Uuhuuu! Que muito loucooo!
Mari: O que é aquilo?
Kevin: Algo de massa assombrosa...
Kaká: Uma força gravitacional estrondosa...
Carlão, Mari, Kevin, Kaká [em pânico]: CRIAMOS UM BURACO NEGRO EM PARIS!!!
[O Buraco Negro suga Paris, as filhas da Brenda, o Thomas e o Thiaguinho, a Gih, O Reno, O pessoal da Thurma, os 4 que pularam, a Ana e... A Brenda! Brenda, a modelo queridinha do Chuck Norris! Então... Você já sabe!]

A vida não é a vida, a vida é Chuck Norris jogando The Sims...
E Chuck Norris saiu do jogo sem salvar!!! E é por isso que Mah, Dani e Gih ainda são...
DESCONHECIDAS!!!

Essa história foi escrita só para dizer...
Feliz Aniversário, Ninja Psicopata!!!
15/06/2008

4 comentários:

Anônimo disse...

Me sinto realmente lisonjeado de receber essa homenagem!
=D
E saibam, que Chuck Norris tbm é ninja, segundo a desciclopédia, que de forma alguma está errada.
Reza a lenda que ele foi todos os ninjas famosos da história.

E repito minha frase do texto:
A minha é a melhor modelo u.u

Carlão disse...

E eu repito a minha:
Brenda é a melhor modelo de todos os tempos! Kaká é a segunda! xP

Como se fala de nada em japonês?

Lari_Future disse...

irada a historia juca e parabens kevin!! mas... eu tenho q concordar com o ninja psicopata a kaka eh q eh a melhor modelo d todas!.. se bm q ir contra chuck norris eh fods ¬¬
Mas tudo bm eu flo pro Caio fla com Mokona (louvado seja) ai vc vai ver qm eh melhor
Muahahahahahahahah
(alias pq o chuck num acabo com a kaka e com o outro psicopata se eles o contrariaram?)

Carlão disse...

Mokona escolhe a Brenda!