segunda-feira, 30 de junho de 2008

Is We In The Tape: A Festa Junina

Foi dia 28/06/2008... Aconteceu depois de ter sido aberto um buraco negro sobre Paris... Agora Chuck Norris estava o tempo todo presente!
Is We In The Tape: 7º Episódio
A Festa Junina

[Em qualquer lugar do colégio... Estão traumatizando a Mariana]
Mariana (Queimada): Ah, Nahum! Você vai ver!
[Mariana atira uma daquelas malditas bombinhas em Nahum. É claro que erra]
Nahum: Não fica assim! Um dia você acerta em alguém!
[Isabella acerta uma bombinha em Mariana]
Mariana: Isabellaaaaa!!!
[Nahum acerta uma bombinha em Mariana]
Mariana: Aaah, chega!
Nahum: Aaah, acabaram as bombinhas!
Mariana (Feliz da vida): Sério?
Gui: Não!
[Gui acerta Mariana mais uma vez]
Mariana: Aaai! Vou ficar traumatizaaaaada!!!
[Mariana começa a jogar bombinha em todos, e erra todas]
Luana [Também chamada de Maria Loka]: Ô tio, dá uma bombinha?
Nahum: Vai comprar!
Luana: Ô TIIIIIIIIIIOOO!!!
Nahum: Eita tia chata!
Luana: Eu não sou chata, TIIIIIIOO!!!
Isabella: Pede pro Carlão! Eu já tô devendo 3 reais pra ele!
Carlão: Aaah, pedir pra mim? A loira paty aí torrou meu dinheiro!
Isabella: Paaaty? Eeeeu?
Gui: Você!
Isabella: Me prova!
Gui: Você passou o dia segurando um espelho de bolso e se penteando e maquiando, além de ficar falando no celular!
Isabella: Aaah, mas no celular foi com o Diiiiiigo!
Gui: Que Digo o que? Sabia que você já tá sem créditos? E ainda recarregou ontem!
Isabella: Aaah, é só colocar denovo!
Naty: Olha, eu não tenho nada a ver com isso!
Isabella: Aaah, tem sim! Você que me passou o telefone do Digo!
Naty: Peraí! Você não pode ter ficado falando com o Digo hoje! EU fiquei falando com ele!
Isabella: Aaah, então é por isso que ele ficava um tempão sem responder pra mim e depois voltava dizendo que estava falando com alguém!
Naty: Então era você que tava deixando a linha da casa dele ocupada?
Isabella: E você que ficou ocupando o celular dele?
Nahum: A Naty é Paty!
Naty: Eu?
Nahum: Uma Paty Descontraída!
[Luana avista algo BEM notável]
Luana: O que é aquilo?
Mariana: Ah, é um maluco de roupa verde correndo com uma galinha, ué!
[Chega Valério fantasiado de Link tentando voar em uma Galinha]
Valério [Correndo]: Voooa! Voooa!
Gui: Ele tá doido?
[Agora se vê Vinicius correndo atrás de Valério]
Vinicius: DEVOLVE MINHA GALINHA!!!
Carlão: O que aconteceu?
Vinicius: O cara é viciado em Zelda! Achou que podia voar com a minha galinha. Pulou do precipício com a galinha, bateu a cabeça e acordou achando que era o Link!
Naty: Afê! Agora ele quer salvar a Princess Zelda, tô certo?
Vinicius: Sei lá, só sei que ele ROUBOU MINHA GALINHA!!!
Luana: Ô tio, tem dinheiro?
[Vinicius volta a perseguir Valério]
Luana: Ô TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO!!!!!
Carlão: Pra que você quer dinheiro?
Luana: É que eu pedi bombinha pra uma pessoa muito chata que eu não quero falar o nome... [Olha para Nahum]... MAS EU TÔ OLHANDO AGORA!!!
Nahum: Você que vem pra festa sem dinheiro!
[Valério volta]
Valério [apontando para Isabella]: Aaah, achei a Zelda! Vamos fugir daqui, voando na galinha!
[Valério pega Isabella nas costas e sai correndo]
Isabella: ME LARGA! Eu não sou a Zelda! E nem quero voar em galinhas!
Mariana: Tenho uma idéia! Tem bombinhas aí, ainda?
[Nahum joga uma bombinha em Mariana]
Mariana: Aaai!!! É sério, me dá algumas!
Nahum: Fica com o pacote!
Luana: Aaah, pra ela você dá, né?
Nahum: Fica quieta!
Luana: Não fico, não, tio!
[Mariana acerta uma bombinha na galinha que está na cabeça de Valério! A Galinha fica puta e começa a atacar Valério. Isabella foge]
Valério: Saai, sua Galinha maluca!
Vinicius: Vem cá, minha galinha!
[Vinicius pega a Galinha e se manda do colégio]
Valério: Oooh! O que aconteceu? Quem sou eu? Onde estou?
Mariana: Não faz drama!
Carlão: Para de jogar Zelda um pouco!
Valério: Jamais!
Mariana: Repete comigo: Pessoas não voam em galinhas!
Valério: Anorexos voam!
[Isabella acerta uma bombinha em Valério]
Isabella: E isso é pra você aprender a nunca mais me confundir com a Zelda!
Carlão: Cadê a Mayara?
Naty: Tá vendendo brigadeiro lá na barraquinha!
[Mayara aparece misteriosamente]
Mayara: Oi, quem quer brigadeiro!
Luana: Eu quero!
Mayara: 1 real!
Luana: Ô tio, paga pra mim??
Nahum: Eu compro um!
Luana: Ê, tio! Obrigada!
Nahum: Eeei! É pra mim!
Luana: Ô, TIIIIIIO! Dá um!
Mayara: Da um, Nahum?
Nahum: Mas foi você que me vendeu!
Mayara: Mas eu não comi nenhum!!!
Nahum: Tá bom, tó!
Isabella: Se ela ganha, eu também quero!
Naty: E eu!
Mariana: Eu também!
Carlão: Eeeeu!
Gui: Não esquece de mim!
Nahum: Mal comprei os brigadeiros e já acabaram!
[Nahum dá um pra cada pessoa. Vê que vai faltar 1 e tira a parte de Luana]
Luana: Ô TIIIIO!!! E eu???
Nahum: Não vou nem falar!
Carlão: Hmm... Brigadeiro me lembra doce... Doce lembra...
Mayara: Lembra... Kriptonita Doce!!!
Gui: Isso!! Alguém tem??
[Vinicius reaparece misteriosamente]
Vinicius: Chegueeei! Tô cheio de Kriptonita! O último que chegar nas barras de aço fica sem!
Carlão: Barras de aço? Agora?
[Só se vê um bando de loucos correndo desesperadamente para as barras de aço, atropelando e esbarrando nas pessoas]
Carlão: Afê! Tá! Dá uma...
[Eles vão para a Barra de Aço]
[DISTRIBUIÇÃO DE KRIPTONITA (o melhor chiclete de todos!!). O último que chegou? Foi o próprio Vinicius!]
Gui [Cheirando o pózinho da Kriptonita]: Uuuh, tô doidão!!!
Nahum: Olha, aquele é o Reno?
[Chega Reno... Meio dopado]
Reno: Aeee! Fala, Cláudio!
Nahum: Hãã... Eu não sou o Cláudio!
Reno: Foi mal, Booolo!!!
Nahum: Eu também não sou o Bolo!
Reno: Aaah, mas é parecido! Você não é o Osama Bin Laden?
Nahum: BIN LADEN? EU?
Reno [desesperado]: Aaah!! Achei o Bin Laden! Vou te denunciar agora mesmo pro exército americano!!!
Mariana: Ele tá doidão?
Gui: Ele É doidão!
Isabella: Reno, você bebeu?
Reno: Aaah, só um pouquinho!
Nahum: E ainda admite!
Reno: Aaah, é o tio que tava vendendo água baratinho ali!
Naty: Água?
Reno: É... Ele disse que a água era especial!!
Gui: Já sei, era mágica!
Reno: Não, era água quente... Fervente... Ardente...
Nahum: Cachaça??
Reno: Sei láá! Pergunta pro tiozinho que tá vendendo ali!
Tiozinho que tá vendendo ali: Aee! Olha a água ardente! 1 reaaaal!!!
Mayara: Uhuu!! Ele vai embebedar os bêbado!
Vinicius: O Reno é bêbado!
Gui [Avistando alguém correndo carregando outro alguém nas costas]: Afê! Ali não é o Valério?
Reno: Aaah, néé? O Valério que pagou a água pra mim!!! Ele pegou 3 garrafinha pra ele também!
Luana: Ô gente drogada! E quem ele tá carregando?
Mariana: A Giovana?
Gih [Nas costas do Valério]: ME LARGA! EU NÃO SOU A ZELDA!!!
Valério: Eu sei que Ganondorf te fez desacreditar da sua realeza e de sua posse do Triforce of Wisdom, mas agora te resgatei e, juntos, vamos salvar Hyrule!
Naty: O caso, na verdade, é que ele tá bêbado!
Isabella: Gih, fica tranquila que eu já passei por essa experiência e superei o trauma!
Naty: Nossa, que trauma!
Valério: Se o Ganondorf aparecer por aí, me chamem tá?
Carlão: Alguém me arruma uma capa de chuva?
[Chuck Norris aparece misteriosamente e entrega a capa de chuva a Carlão]
[Carlão veste a capa de Chuva]
Carlão: Oooh, you! Young Boy!!!
Valério: Aah, meu Zelda tá em português!
Carlão: SOLTE A PRINCESA!!!
Valério: Quem é você pra me dizer isso?
Carlão: Eu sou um dos 7 sááaábios!!!
Valério: Hmm... Eu achei que eles eram mais velhos!
Carlão: Eu fiz plástica! Agora solte Zelda!!!
Valério: Mas por que eu faria isso? Vou tirá-la das mãos de Ganondorf!
Carlão: Você deve, antes, tirar Ganondorf do trono de Hyrule!
Valério: E como eu farei isso sem a Princesa Zelda?
Carlão: Comprando brigadeiro da Mayara!!!
[Valério solta Gih e saca 1000 rupees do bolso]
Valério: Me dá todos os brigadeiros!
Mayara: O que é isso? Pedrinhas verdes?
Valério: São Rupees!
Reno: Aaah, Valério! Dexa que eu pago os brigadeiro! Você já me pagou a água!
Valério: Não há necessidade, amigo Zora!
Nahum: Puts! O Caso é brabo!
Reno: Me dá aí todos os brigadeiros!
Mayara: São 180 reais!
Reno: Iiih, só tenho aqui 50 conto! 4 notas. Faz fiado?
Mayara: Não, eu aceito as 4 de 50 conto!
Reno: Fechado então!
Valério: E agora? Hyrule tá salvo?
Carlão: Tá! Vai pra casa!
Valério: Tá, então já posso levar a Zelda!
Gih: Não chega perto de mim! Seu louco maníaco que quer me raptar!!!
[Ana aparece misteriosamente]
Ana: Não vai embora daqui não! Eu não vou ficar sem par!
Reno: Aquela ali não é a filha do Freddie Mercury??
Gui: Sua vista tá melhorando!!
Ana: VEM COMIGO, VALÉRIO! AGORA!
Carlão: Ela é o espírito de Dulcitius Marizetya! Siga-a!
Ana: Me ajuda a distribuir o correio elegante!
Nahum: Hmm... Vamos junto!
[Gih simplesmente... SOME DO MAPA! Ela tá traumatizada por causa do Valério]
Valério: Oh, espírito de Dulcitius Marizetya! Onde está Ganondorf?
Ana: Ganondorf eu não sei, mas cadê a Mari?
[Mari é outra que aparece misteriosamente]
Mari: Eu!
Valério: O DEMÔNIO DE SAIA BREGA!!! GUARDIÃO DO 1º TEMPLO!
Mari: Que demônio o que, Valério!
Carlão: Valério, cadê a Navy?
Valério [Procurando por Navy]: Navy... Esta aqui... [Nota algo]
Valério [DESESPERADO]: AAAH, MEU DEUS! RAPITARAM A NAVY!!! MINHA FADA SUMIU!!!!
Carlão: Então vai procurar ela! Deve estar lá na sua casa. 8 horas você volta!
Valério: Tá, mas antes deixa eu deixar um correio elegante!
Ana: Pra quem?
Valério: Pra Zelda!
[E deixa a maldita carta vermelha... Se mandando logo em seguida, e gritando por: NAVYYYYY]
Ana: Vamos ter que entregar mesmo?
Gui: Acho que sim, né?
Luana: Deixa que eu acho ela!
Chuck Norris: Ela está ali, perto daquele bando de desconhecidas!
Carlão: Valeeeu, Chuck Norris!
Ana: Gih, correio pra você!
Gih: Pra mim? É de quem?
Ana: Do Valério!
Gih: Quem é Valério?
Carlão: Aquele louco maníaco que achava que você era a Zelda e que queria te raptar!
Gih: EU ME RECUSO A RECEBER!
Carlão: Não seja assim. Leia, pelo menos!
Gih: Leia você pra mim!
Ana: "Querida Princesa Zelda, gostaria de lhe dizer que..."
Gih: Não precisa continuar... Já ouvi o suficiente! Ele ainda quer me raptar!
Mariana: Acho que sim!
Vick [Uma das desconhecidas próximas à Gih]: Por que ele tá te mandando isso?
Gih: Não sei... O cara só chegou, me pegou nas costas e saiu correndo! Ele é bêbado!
Reno: Aê, ainda tô cheio de brigadeiro! Quer quer?
[Adivinha o que acontece... Acabam os brigadeiros. Até as desconhecidas e filhas da Brenda se aproveitam do estado de Reno]
Gui: Tu não é a filha da Lindinha?
Laurinha: Eu mesma!
Gui: Que vai se mandar pro fim do mundo esse mês?
Carlão: Ribeirão Preto não é o fim do mundo... Mogi Mirim é 20 kms antes do fim do mundo...
Dani: Eu lembro desse aí! A gente se viu em Paris!
Chuck Norris: Lembra nada. Eu saí do The Sims sem salvar!
Dani: Aah, é! Esqueci!
Mah: Não foi aquele tio que abriu um buraco negro sobre a Torre Eiffel?
Chuck Norris: Já disse que vocês não sabem de nada!
Mah: Eu não sei mais de nada!
[Carlão avista um pontinho conhecido]
Carlão: Aquela não é a Lari?
Gui: Que Lari?
Carlão: A Vitória...
Nahum: Desculpe, pra mim são desconhecidas!
Carlão: A Letícia...
Reno: Queem? A presidenta da Argentina?
Lari: Wiiiiiii!!!!
Vivi: Oooooi!!!
Lelê: Chegaaaamo!!!
Isabella: Quem são vocês?
Carlão: Pra vocês, desconhecidas! Mas como a história é minha, são conhecidas!
Lari: E aí, como vão as coisas?
Carlão: Você não tinha festa junina na sua escola hoje?
Lari: Tinha, mas graças a Chuck Norris eu estou em 2 lugares ao mesmo tempo!
Vivi: Olha! Um bando de pessoas que eu não conheço!
Mah: Eu NÃO sou desconhecida, tia!
Vivi: Também não sou tia!
Lelê: Cuidado com a Vivi! Ela pode te adicionar no MSN!
Vick: Eu posso recusar!
Lelê: Ela pode te adicionar denovo!
Vick: Eu posso aceitar e bloquear!
Lelê: Daí ela consegue seu número de telefone e fica falando pra você entrar!
Vick: Eu posso deixar meu telefone sempre ocupado!
Lelê: Daí o cara da megasena pode te ligar pra falar que você ganhou e, como não conseguiu falar com você, ele pode passar o prêmio pra outro!
Vick: Eu posso não apostar na megasena!
Lelê: Então não aposta e deixa que eu ganho!
Vick: Tá bom, fica assim então! Você fica rica!
Carlão: Ela já é rica!
Lari: É, a gente já é rica!
Vick: Fica mais, ué!
Lari [Apontando para Gih]: Quem é você? A versão real da Zelda?
Reno: Já tá aprendendo!
Gih: Não tente me raptar, por favor!
Carlão: Ela não bebeu! Ela não vai fazer isso!
Isabella: Bateu a cabeça? Porque o Valério tentou me raptar!
Lari: Eu não bati a cabeça!
Mari: Aquele ali é o Valério?
Ana: Hmm... É sim! Ele tá segurando uma bomba?
Valério: Eu vou acabar com você, Ganondorf! Descobri que essa bomba de nêutrons é capaz de quebrar suas barreiras e te destruir completamente!
Mah: O cara é doidão! VAMOS TIRAR ESSA BOMBA DA MÃO DELE!
Carlão: Afê! Sem pressa! A história já tá no fim! Qualquer coisa que acontecer, Chuck Norris está aqui!
Mah: Eu não confio em Chuck Norris!
Chuck Norris: O QUE?
Mah: Tá, eu confio! Eu que não fui com a cara do Carlão!
Carlão: Obrigado por ser direta!
Luana: Ô tio!!! Ele vai jogar essa bomba em quem?
[Agora Valério acha que um tiozinho muito louco gigantão que estava assistindo as danças é Ganondorf]
Valério: GANONDORF! AGORA VOCÊ VAI VEEER!!!
[Valério arremessa a bomba de nêutron no tiozinho, mas ela não quer explodir]
Valério: Eita bomba atômica paraguaia!
Tiozinho: Cê tá bêbado, véi?
Valério: Bêbado? Eu?
Tiozinho: Pra explodir uma bomba atômica, é necessário um grande impacto.
[Bolo aparece correndo misteriosamente]
Bolo: Uuuh! Corre que o Zé tá puto hoje!!!
Zé: EU TO PUUUUTOOO!!!
[Zé arremessa um dardo em Bolo, erra e o dardo acerta na bomba de Nêutrons, que explode. A cidade se desintegra, mas como isso não pode acontecer, e...
...Como a vida não é a vida, a vida é Chuck Norris jogando The Sims...
Ele saiu do jogo sem salvar!]

2 comentários:

Lari_Future disse...

Eh blz, mas m explica uma coisa tio carlao.. se a cidade explodiu e eu estava em dois lugares ao msm tempo entaum eu naum morri, ou so uma metade minha morreu?

Carlão disse...

Só metade sua morreu. Tio Carlão? Quem diz isso é a Leticia!!!
Mas não interessa, pq Chuck Norris saiu do jogo sem salvar! Então vc tá viva!!!