domingo, 31 de agosto de 2008

Another red letter day

A bolsa caiu, meu carro sumiu, Veja hipnotizou as pessoas... Princesa Gih foi pra Disney! Vai que ela encontra seu grande amigo Mario por lá...
O Só Entre Nós é, indiscutivelmente... Ridículo! Acho idiotíssimas frases como "Não vou mudar, não importa o que aconteça", presentes no livro (O Abelardo é ridículo). Ou o autor acha que adolescentes dos tempos atuais são totalmente idiotas, a ponto de não quererem mudar nunca, ou o próprio autor é um idiota! A Mudança é como uma correnteza: Não nade contra ela, pois será em vão. Apenas nade a favor, tenha facilidade em mudar, em se adaptar... Mudamos todos os dias, o tempo todo... Ficamos cada vez mais parecidos com as pessoas com quem convivemos. É muita teimosia ficar dizendo que não vai mudar, apesar de qualquer coisa.
Esses livros da Ciranda estão cada vez piores... Ainda mais porque são dedicados para jovens.
Tudo bem haver livros com público alvo focado nos jovens, como Just Kidding. Mas livros como Só Entre Nós já é demais... Coleção puramente para jovens idiotas! Os autores devem afirmar que uma pessoa de 12, 14, 16 anos não tem capacidade de ler Dan Brown e companhia!

Nenhum comentário: