quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Uma antiga conversa...

Tô sem nada pra fazer... Falando com a Luana... Então eis aqui uma antiga conversa da Princesa Giovanna com Luana...

Luana: Oi tia!
Princesa Gih: Oi tia!
Luana: Tudo bom, tia?
Princesa Gih: Tudo bom, tia!
Luana: Você sabia que você é uma princesa, tia?
Princesa Gih: Eu não sabia, tia!
Luana: Você sabia que você pode explodir a cabeça dos professores?
Princesa Gih: Eu não sabia, tia!
Luana: Se você repetir de ano, o que o seu pai faz, tia?
Princesa Gih: Nada, tia!
Luana: Ele te metralha, tia?
Princesa Gih: Não, tia!
Luana: Ele te atropela com um trem, tia?
Princesa Gih: Não, tia!
Luana: Ele te esfaqueia, tia?
Princesa Gih: Ele não me esfaqueia, tia!
Luana: O QUE ELE FAZ ENTÃO, TIA?
Princesa Gih: Já falei que ele não faz nada, tia!
Luana: Então por que você não repete?
Princesa Gih: Porque eu sou CDF demais pra repetir!
Luana: Então, já que você tem o Triforce of Wisdom, por que você não passa de todos os anos de uma vez?
Princesa Gih: Eu tenho o que??
Luana: Ah, é... Você ainda não leu Legend of Gih!
[Detalhe: Nem a Luana leu]
Princesa Gih: É que eu tenho uma missão nesta escola!
Luana: Qual missão??
Princesa Gih: Descobrir o paradeiro do último dardo do Zé!!!

Mal sabe nossa princesa que o dardo está com o Super Mario, atrás do armário... do Lemic!!!


Princesa Gih pronta para explodir a cabeça da inofensiva tartaruguinha com o seu poderoso BÊ PRO LADO!!! E se você pensa que aquilo é um ábaco, está muito enganado. É um modificador de radiação atômica para, caso a tartaruga se transforme em uma ameaça à sociedade, quebrar o núcleo de um átomo... Tá vendo aqueles pontinhos vermelhos, ali? É urânio daltônico!!!

**** Nessa época, ela sabia utilizar o BÊ PRO LADO... Não sabia porque sabia, mas sabia... Depois ela bateu a cabeça num poste e esqueceu como explodir cabeças! ****

Nenhum comentário: