sábado, 29 de março de 2008

Como funciona esse Google Adsense?


Muitas pessoas vieram me questionar sobre o Google Adsense. A maioria não acredita no potencial dos lucros, outras acham que devem pagar ao clicar nos anúncios, outras acham que é virus... Acompanhe a explicação!
Google Ad Sense: É uma terceirização de publicidade. Uma empresa paga para a Google achar um site que possa exibir seu anúncio. Essa empresa paga para a Google. Essa quantia é igual a X vezes o número de cliques. A Google toma uma parte dessa quantia para ela e o resto o proprietário do site recebe.
Valor Médio: A renda é variável. O mínimo valor de clique que eu encontrei foi de USD0,4 (10 centavos de dólares) e o valor máximo foi de USD1,8 (18 centavos de dólares). Na maioria das vezes o valor do clique é de USD0,8 a USD1,3. Assim, o valor médio por clique é de 10 centavos de dólares.
Contando: Na 8ª Série há por volta de 70 alunos. Se cada aluno clica 10 vezes por dia (temos 11 anúncios diferentes), tenho US$1,00 diários por aluno. Com todos os alunos, tenho 70.US$1,00. Ou seja, tenho US$70,00 por dia.
US$70,00 vezes 30 dias = US$2100 por mês. Temos 8 meses até a formatura. Então o lucro total seria por volta de US$2100,00 vezes 8, que é igual a US$16800,00. Contando que o dolar equivale a R$1,70, temos, por mês, R$3570,00 líquidos, e em 8 meses R$28560,00.
Isso sem contar com investimentos que o valor sofrerá, com juros compostos. Entendeu agora? Então...
Clique nos Anúncios!!!
Por que, aliás, o dinheiro vai para a nossa formatura!

Um comentário:

Tyko disse...

AAEEEE CARLAO A MINHA PARTE DE HJ EU JA FIZ PELO MENOS EU ACHO AHUAHUAHUAH


Vamo LA galera