domingo, 16 de março de 2008

O Trote de Sequestro!


Zé Ninguém levou hoje, 16/03/2008, um golpe de sequestro falso por telefone! E é claro que o Carbono15 gravou a conversa... utilizando o mais novo e revolucionário produto da Carbono15 Shop: O Trotation de Sequestration Gravator! Originally Made on Paraguay!
---
[O Telefone toca] [Zé Ninguém Atende. É chamada a cobrar].
Zé Ninguém: Tem pobre ligando pra mim! Tem pobre ligando pra mim!
Zé Ninguém: Alô, José Monteiro falando!
Sequestrador: Sequestramos seu filho! Estamos pedindo resgate!
Zé Ninguém [Em pânico]: Ah, meu Deus! Put a keep a real, Bush! Pra variar vem essa! E agora, pô?
Sequestrador: Fale com teu filho, dotô!
O outro sequestrador[Disfarçando a voz]: Alô, papai!
Zé Ninguém: Eduardo?
O outro sequestrador[Disfarçando a voz]: Sou eu mesmo, papai! Me tira daqui, please!
Zé Ninguém: O que você quer como resgate?
Sequestrador: O que não, né dotô! Quanto eu quero!
Zé Ninguém: E quanto você quer?
Sequestrador: Um milhão de reais.
Nota: Zé Ninguém é rico!
Zé Ninguém: MEU DEUS! Por isso esse país não vai pra frente! Tanta violência no mundo! Tanta gente passando fome! Tanta guerra por dinheiro. Tanto...
Sequestrador[Interrompendo Zé Ninguém]: CHEGA! O país não vai pra frente por que costuma virar pra trás e andar de ré!
Zé Ninguém: Sei.. E como posso te pagar, tendo garantia que meu filho voltará pra casa?
Sequestrador: Bem, você pode parcelar esse valor em até 10 vezes no cartão sem juros, pode pagar a vista e ter 10% de desconto ou, se você quiser segurança na forma de pagamento e quiser ter certeza de que seu filho chegará e seu cartão não será clonado, aceitamos Sedex a Cobrar. Você só paga quando seu filho chegar! Nas outras formas de pagamento, seu filho chegará por Sedex10.
[Telefone]: Tu, tu, tu, tu!
Sequestrador: Merda! Já vi que o cara é esperto!
Mais Tarde...
O filho de Zé Ninguém chega em casa.
Zé Ninguém: Tentaram dar o golpe de falso sequestro em nós. Disseram que raptaram você.
Eduardo: E você acreditou?

Zé Ninguém: Claro que não. A partir da hora em que imitaram sua voz e eu disse: "Eduardo", descobri que não era você. Se fosse você, você diria: "Eduardo o car@lho, meu nome é Zé Pequeno, Porr@!



Nenhum comentário: