sexta-feira, 28 de março de 2008

E não foi só a prova de História...


Hoje, 28/3/2008, houve a prova de Inglês! Apesar do grande número de colas, pessoas conversando sem a professora (No 9ºB, a Andressa) perceber, várias pessoas se ferraram na prova. Questões como 6 e 9 geraram muitas dúvidas e, a partir delas, teve início a um debate com gestos, símbolos e cochicos, onde a única pessoa que não participou foi a professora. Apesar disso, houveram também discussões sobre a questão 1, 2 ,3 ,4 ,5 ,7, 8 e 10. A prova foi considerada a 2ª prova mais longa do ano (a 1ª foi a prova de História de ontem), e a 4ª da década (a mais longa foi a de religião, que começou às 11:05 e terminou 12:20, ocorrendo em 2007).
Os resultados da prova foram polêmicos: Estima-se que 16 alunos levaram bomba, e ao menos 12 ficarão de recuperação.
E hoje não foi só a prova de inglês! Houve a divulgação das notas da prova mais fácil do ano: Física (Ou será química?). Apesar disso, a nota geral foi baixa (ainda não vermelha), mas segundo fontes confiáveis, houveram estudantes que tiraram nota 4 (valia 10!).
Bom... Pelo menos eu fui bem nas duas.
Um pedido aos professores: Não dêem provas tão longas assim... Por que se os alunos (ou serão as provas?) continuarem desse jeito, fud£u!!!

Nenhum comentário: