terça-feira, 6 de maio de 2008

Depoimentos Corrente do Orkut

Eis aqui algumas paródias de depoimentos corrente melosos do Orkut. Você já deve conhecê-los:
Mande isso para seus amigos!

HISTÓRIA LINDA :

Um casal estava andando de moto:
Menina:Vai devagar estou com medo.
Menino:Não, isso é divertido.
Menina:Está me assustando...
Menino:Então Diz que me ama
Menina:Eu te amo, agora vai devagar.
Menino:Então me abraça. menina o abraçou:
Menina:Agora vai devagar.
Menino:Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.
No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu.

MORAL:
Quando o menino descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!
É claro que eu não daria o capacete pra você porque eu não sou playboy que dirige provavelmente sendo menor de idade como o garoto: Eu penso!
Eu não daria o capacete para você porque minha moto é turbinada! Então, eu pisaria fundo e fundo... Aceleraria o máximo, até atingir uma velocidade de um pouco mais de 300km/S. Primeiro que, bem antes de chegar a essa velocidade, eu estaria voando e já não estaria na pista (a moto se apoiaria no ar), então não aconteceria acidente. Mas, em todo o caso, eu atingiria 300km/S, minha densidade passa a ser negativa, eu reverteria a sequência de ação dos átomos, dobraria o espaço, criaria um wormhole, tomaria muito cuidado para não arrastar o sistema solar comigo (porque eu sou foda, meu irmão é soda), voltaria no tempo e já não estaria andando de moto. Eu cortaria meu dedinho, me tornaria presidente e compraria uma moto turbinada com freio! E compraria 2 capacetes.

PS: A menina da história hoje encontra-se presa, por estar andando de moto a alta velocidade com uma maluco bêbado, possível ninja psicopata, sem capacete.

-------

Aguarde enquanto carrega, todo o meu amor e carinho por você...

CARREGAANDO...
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒

20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒

30%
███▒▒▒▒▒▒▒

40%
████▒▒▒▒▒▒

50%
█████▒▒▒▒▒

60%
██████▒▒▒▒

70%
███████▒▒▒

80%
████████▒▒

90%
█████████▒

100%
██████████


CARREGAADO COM SUUCESSO...


Prooblemas...
Creesciimento descoontrolado...
Warning... Warning... Warning... Warning...

120%
████████████

Uso de CPU muito alto.
Windows: Memória virtual mínima muito baixa.

140%
██████████████

Arquivo muito grande. A operação não pôde ser completada.

160%
████████████████

HD livre: 0GB. Utilizando o HD externo para complementar o arquivo.
Quase todos os programas: Não respondendo.

180%
██████████████████

HD externo livre: 0GB.
Utilizando disco virtual Carbono15 Premium.
Mensalidade: US$10.000.000,00. Espaço livre por mês: 3,14 AB.

200%
████████████████████

BIOS CORRUMPIDO! Pau geral no sistema!
Dados perdidos. Conta Bancária estourada. HD externo ferrado.

250%
█████████████████████████████
Mesmo com o Bios corrumpido... Muito trabalho para a ventoínha. Calor no processador excessivo!

300%
██████████████████████████████
Incêndio no CPU! Minha casa agora ta pegando fogo.

500%
██████████████████████████████████████████████████████████
Minha casa está em estado de PLASMA!

Um intervalo de tempo depois:

O calor da minha casa é tão grande que o planeta terra se torna plasma. Toda a força se concentra em um único ponto e um buraco negro gigantesco surge, sugando até mesmo o Sol. A densidade do universo passa a ser crítica, ele começa a se fechar, começa o Big Crunch e volta a ser um único ponto no meio do NADA!

Moral da História:
Não tente carregar meu amor (no sentido Agapé, Carbono15 da palavra) por você, ou o mundo tá fu****!


Nenhum comentário: