quinta-feira, 29 de maio de 2008

Is We In The Tape: Bikinhus Vicius

Há pessoas que já fazem biquinho por natureza... Há pessoas que não têm biquinho... Mas também há as que sonham em ter biquinho... E tal ambição pode causar uma grande mudança no mundo...
Garotas cientistas sem biquinho sonhavam em ter um biquinho. Sempre se esforçavam, mas nunca conseguiam ter um por natureza! Então se empenharam em passar anos (quando digo ano, digo horas) trabalhando na produção de um virus, Bikinhus Vicius, utilizado para fazer as pessoas terem biquinho por natureza... Mas nem tudo se controla nesse mundo!

Is We In The Tape: 4º Episódio
Bikinhus Vicius

Thomas (Jogando sinuca): Eu encaçapo todas!
Thiaguin: Encaçapa? Então é sua vez!
[Thomas erra a bola]
Thomas: Cadê o giz? Eu não consigo jogar sem giz!
Gui: Pra que giz? Eu acho que isso é meio sem função!
Thomas: Deixa eu jogar denovo, que agora eu tô com giz!
Thi: Já joguei!
Carlão: Sou eu?
Gui: Não, sou eu!
[A posição da bola branca, a bola 8 e a caçapa formam perfeitamente uma linha reta]
Thomas: Carlos, se você errar essa, você é muito ru...
Carlão: Thomas! Se eu acertar essa eu sou foda! Se eu errar, eu sou foda do mesmo jeito!
[Carlão erra]
Carlão: Viu? Eu sou foda!
Gui: E teu irmão? É soda?
Thomas: Agora eu encaçapo!
[não encaçapou]
Thomas: Tá faltando giz!
Carlão: E agora? Sou eu?
Thiago: Não! Sou eu!
[Thiago acerta]
Thiago: ÊÊÊ!
Thomas: O taco dele tem giz!
Carlão [procurando bolinhas brancas nas outras mesas]: E agora? Sou eu?
Gui [tacando]: Não! E giz é inútil!
Thiago: Agora é você, Carlão!
Carlão: Véi, tem que ser ninja pra fazer essa jogada! Eu sou psicopata! Tá quase lá!
Thomas: É fác...
[Carlão senta na mesa]
Carlão: Eu sento na mesa e acerto!
Thomas: Bota o taco de sinuca pra trás do seu corpo!
Carlão: Taco de sinuca? Pra mim isso é taco de basebal!
[Carlão bate na bolinha como se fosse de baseball! A bolinha sai pra fora da mesa e acerta na cadeira]
Guilherme: Não amassou... Muito!
[Ana chega]
Ana: O que vocês tão olhando?
Carlão: A bolinha de baseball amassou a cadeira!
Thiago: É de sinuca, mas serve!
[O celular de Ana toca]
Ana: Alôô!
Paty fofoqueira baladeira de plantão não identificada: Festa amanhã, 8 horas, no Palácio Imperial da Inglaterra! A Dulce não pode mais dar aula!
Ana [cheia de alegria]: ÊÊÊ! Por que?
Paty fofoqueira baladeira de plantão não identificada: Parece que ela contraiu uma doença chamada Bikinhus Vicius e ficou assim! Dizem que tá tendo epidemia na região!
[No dia seguinte... O colégio está uma bagunça! Tem até champagne sendo vendida na cantina!]
Ana [para trocentas pessoas]: Olha a foto!
[Não fez click porque é um celular]
Ana: Ficou boa!
Carlão: Por que as garota tá tudo de biquinho?
Ana: Você não tá!
Carlão: Velho, que vício! Isso é contagioso?
[Toca o sinal do fim do recreio]
Carlão: Aula do Homem do Livro agora!
[É filminho!!!]
Ana: ÊÊÊ! É aqueles filminhos estranhos da 1ª Guerra?
[Daniel liga a TV]
Carinha do jornal da TV: E surge uma nova epidemia! O virus chamado de Bikinhus Vicius é contagiante. Se você é do sexo feminino, sendo ou não paty, e sentir o seguinte sintoma: Vício em bikinho, procure um médico imediatamente!
Medico do jornal da TV: Essa doença pode ser perigosa porque há o risco de causar paralisia nas regiões próximas à boca. A paralisia pode, ainda, se espalhar para o corpo inteiro, e deixar a pessoa tetraplégica! Pessoas que já tem bikinho por natureza são imunes à doença, pois o sis...
[Daniel bota no filminho]
Ana: Aaaaah! A Dulce ficou tetraplégica por causa disso!
Carlão: E por isso todo mundo tava fazendo bikinho!
Gui: Ah, beleza! Deixa eu adivinhar: As pessoas vão ficar paralíticas, alguma coisa vai dar errado, vai afetar a Brenda, Chuck Norris vai chegar, e como a vida não é a vida, a vida é Chuck Norris jogando The Sims, isso aqui nunca vai ter acontecido!
Carlão: Hmm... Faz sentido!
Ana: Foda-se o vírus do biquinho, então!
Valério: Mas... Peraí! A Brenda tá viajando!
Ana: Hmm... Put a keep a real!
Carlão: Isso significa que...
Valério: Ééé... Fudeu!
Gui: Bem... As pessoas com biquinho não são afetadas!
Carlão: Vai ver porque elas já têm biquinho!
Ana: Então... As pessoas vão ficar tetraplégicas????
Carlão: Aah, sei lá eu! Que passe o tempo e a aula acabe!
[O tempo passou e a aula acabou!]
[Carlão pesquisa em seu PCtador que demora meia hora pra ligar sobre a doença]
[Carlão pergunta no Yahoo Respostas a seguinte pergunta:
Minha escola inteira contraiu o Bikinhus Vicius! O que devo fazer?]
Resposta: Desvicie uma garota de bikinho natural! Serão criados anticorpos contra a doença, que podem ser transmitidos por frequências wi-fi!
[Pampampam (MSN)]
{Ana conversation:}
Ana says: Oi
Carlão says: Oi
Carlão says: Descobri como se cura o bikinho!
Ana says: Como??
Carlão says: É só desviciar uma pessoa que já tem biquinho por natureza!
Ana says: Você não vai conseguir me desviciar! É impossível!
Carlão says: A Brenda tá fora de cogitação...
Ana says: A Mari!
Carlão says: Não, a Mari não ia dar certo! Ela precisa do biquinho pra cantar!
Ana says: A Lino!
Carlão says: Pode ser!
Carlão says: Peraí, me fala todas as pessoas que têm bikinho!
Ana says: Naty, Isa, Lino, Eu, Breh, Mari...
Carlão says: Legal, temos 3 opções: A Isa, A Naty e a Lino!
Ana says: Amanhã agente tenta!
Ana says: Hã? Peraí!
{Paty fofoqueira was added in the conversation}
Paty fofoqueira says: Amanhã não vai ter aula da marizete! Ela também pegou bikinhus! E nem da eliana!
Carlão says: Estamos tendo pontos positivos nesse bikinhus... Quer saber? Pra que curar?
Paty fofoqueira says: E nem da Andressa!
Ana says: Nem da Andressa? A gente tem duas aulas da Andressa por mês e não vai ter amanhã?
Carlão says: Tá, vamos curar!
{Paty fofoqueira signed out}
{Lino was added in the conversation}
Ana says: Olha o bikinho, Lino!
Lino says: Hã?
Ana says: Favor desviciar no bikinho!
Lino says: Ah, sobre a cura do bikinhus?
Carlão says: É!
Lino says: Eu vi isso no Yahoo Answers!
Carlão says: Eu que perguntei! xD
Lino says: Impossível de eu desviciar! O meu é natural e sexy!
Carlão says: Tudo é possível!
Lino says: Porque não a Ana?
Carlão says: Porque... É! Por que não a Ana?
Ana says: Porque eu to no Carbono16, o Blog mais bikinhu da rede!
Carlão says: Hmmm...
Lino says: Enfim, amanhã a gente conversa sobre isso!
Carlão says: E me leva os 5 centavos que você tá me devendo!
Lino says: Pode deixar!
[No dia seguinte...]
Carlão: Trouxe meus 5 cents?
Lino: Esqueci, Carlão! Amanhã te trago, juro!
Carlão: Tua palavra custa 5 cents, ok?
Lino: Não!
Ana: E aí, Lino? Pronta pra desviciar?
Lino: Eu, não! Que seja a Naty!
Naty: Que tem eu?
Lino: Desvicie o bikinho!
Naty: Pra que eu faria isso?
Lino: Se você não fizer isso...
Ana: Na verdade, se você fizer isso, a Dulce vai voltar a dar aula!
Naty: Eu, não!
Lino: Ana! Porque você disse isso?
Ana: Mas se você não fizer, o clube vai fechar!
Naty: Tá, eu desvicio!!!
Ana: Quero ver! Olha a foto!
[Não fez click porque é celular]
Ana: Saiu com bikinho! De novo!
[várias fotos depois]
Ana: Seu superego anti-bikinhos não funciona!
Carlão: Hmm... Vamos tentar outra pessoa!
Ana: A Isa!
Isa: Que ter eu?
[explicações e blablablás depois]
Isa: Ok! Vamos tentar!
[fotos e fotos depois]
Isa: Nada! Continuo com o Bikinho maldito!
Carlão: Maldito não!! O Bikinho é fófis!
Ana: Ainda temos uma esperança... Lino!
[Blablablas e fotos depois]
Carlão: Nada!
Isa: Que tal a Bruna? Ela tem biquinho!
Carlão: A Bruna não tem biquinho!
Isa: Ela tem, mas ela consegue controlar!
Carlão: Sério?
[E lá vem a Bruna]
Bruna: Que foi?
Isa: Consegue remover seu biquinho por completo?
Bruna: Acho que sim!
Ana: Se você não remover, a Dulce vai morrer!
Bruna: Nãão! Por favor! Eu removo!
Carlão: Cara... É por isso que ela é a professora de português da minha vida!
Ana: Olha a foto!
[Tirou!]
Bruna: Tá quase!
Ana: Olha outra!
Naty: Tá indo!
[314 fotos depois...]
Naty: Saiu!!!
Isa: E agora, acabou-se o bikinhus vicius?
Carlão: Pelo menos, no colégio, sim!
[Na semana seguinte, porque nesse dia era sexta...]
Dulce: Tive uma breve doença, mas já estou de volta!
Marizete: Vamos, agora, fazer o cálculo!
[A Andressa ficou com gripe e a gente não teve aula de física... Denovo!]
[Brenda chega de viagem!]
Brenda: E aí? O que aconteceu por aqui enquanto eu estive fora?
Isa: Nada de demais! Só uma epidemia de biquinhos!
Lino: E o Bikinhus Vicius?
Carlão: Aqui no colégio, nunca mais!
Chuck Norris: O colégio não protege os alunos! Para proteger Brenda, que já estudou em 5 escolas diferentes, eu dei um Roundhousekick em um virus, o que foi um exemplo para todos os vírus! Resultado: Fim de epidemia! E as cientista patys sem bikinho não vão querer me contrariar!
Isa: Hmm... Concluindo... Acabou a história?
Carlão: Pronto, Isa! Você já tá numa história minha. Tá feliz?
Isa: Tô!
Carlão: Naty, cadê meu 1 real?
Naty: Ai, Carlão! Esqueci!
Carlão: Lino, cadê meus 5 centavos?
Lino: Ai, Carlão! Esqueci!
Carlão: O nome das duas tá no SERASA!
Ana: Meninas, olha a foto! E... Olha o bikinho!!!












Nenhum comentário: