sábado, 17 de maio de 2008

Is We In The Tape: O Zé Ta Puto Hoje!

No tempo em que os dardinhos do LEMIC ainda não haviam sumido misteriosamente... No tempo em que haviam pessoas fazendo "aula" de Xadrez... No tempo em que eu não tinha Inglês depois do Xadrez... Uma coisa aconteceu...
O Zé Ficou Puto!!!

Is We In The Tape: 1º Episódio:
O Zé Ta Puto Hoje!

Logo após o Basquete, a cantina, O suco de limão e a zanzação na pracinha e na banca, O Povo vai para o Lemic fazer "Aula" de Xadrez. Mas este não foi um dia comum:

Carlão [Chegando no LEMIC]: E aí, Zééé!
Bolo: Aí, Zé! Cortou o cabelo?
Zé [corrigindo provas]: Olha o dardo!
Gui [Pegando um tabuleiro]: E aí, quem joga comigo?
Dias: Eu jogo!
Cláudio: Não vai jogar Magic hoje não, Zé?
Zé: Ô, esperteza! Eu to corringindo prova, não ta vendo?
Carlão: Uhu! Se o Zé ficar puto, ele vai ferrar com a prova dos carinha!
Zé: Não... Eu fazia isso só até o ano passado!
Vinicius: Quem vai jogar Magic?
Cláudio: É nois!
Bolo: Nem vou... Vou brincar de frisbe!
Valério: Eu jogo com o Carlão!
Carlão: Eu jogo com o Valério e brinco de frisbe com o Bolo ao mesmo tempo!
Zé: Vai jogar!
Bolo: Vou jogar... Frisbe!
Zé: Isso é aula de Xadrez!
Carlão: De Xadrez nos primeiros seis meses, né? Porque depois a gente vai misteriosamente pra informática e fica jogando um "Xadrez" online chamado Age of Empires...
Bolo: Ah, beleza! Então eu vou assistir o Carlos jogar com o Valério!
Carlão: -B!
Gui: +/- Raiz de DELTA!
Vinicius: Sobre dois A!
Reno: Vamo fazer Torre de peças, Bolo?
Bolo: Aaah Beleza!
Zé: Vai jogar xadrez!
Carlão: Zé, cê tá puto?
Zé: Não!
Carlão: Cê vai ficar puto daqui a 2 minutos?
Zé: Não!
Claudio: Cê vai ficar puto daqui a 5 minutos?
Zé: Não!
Carlão: Cheque-Mate! PASTORZINHO, Valério!
Zé: Oloco! Quem tomou pastorzinho?
Reno: O Valério!
[Zé olha para o Valério com aquele olhar de careca assassino]
Carlão: Zé, cê vai ficar puto daqui a 20 minutos?
Zé: Não!
Carlão: Promete?
Zé: Sim!
Bolo: Fez chapinha hoje, Zé?
[Reno escreve na lousa: Zé: Vento em seus cabelos!]
Carlão [observando a correção das provas]: Zé, você tem que tirar meio ponto do carinha aí!
Zé: Hã?
Carlão: Ele não acentuou e nem pôs ponto final. De acordo com a Dulce, é para você tirar meio ponto dele!
Bolo: Olha o Frisbe, Zé!
Zé [Puto]: QUE BAGUNÇA É ESSA?
Bolo: UUUUH! O Zé ta puto, hoje!
Gui: Zé, você prometeu que não ia ficar puto em 20 minutos.
Vinicius: E ainda não se passaram 20 minutos!
Dias: O Zé é mentiroso!
Reno: Zé, você usa qual shampoo?
[Zé tira um Dardo da cinta e arremessa no Reno! Headshot! Joga outro dardo no Bolo, mas erra. Joga o último dardo no Carlão, e ele vai em direção à porta. O último dardo acerta na... BRENDA!]
Carlão: OH!
Gui: OH!
Vinicius: OH!
Dias: OH!
Reno: Hã?
Carlão, Gui, Vinicius e Dias [com voz de surpresos, olhando uns para os outros]: OH! A Brenda chegou!
[Segundos, que pareceram horas, depois]: Reno: Olha! A brenda chegou!
Carlão: Mas, peraí! A Brenda não pode ter chegado! A regra é que a Brenda exorciza e faz com que as pessoas pareçam com ela! Então essa aí não é a Brenda! Deve ser a Marizete!
Brenda: Hãã? Sou eu!
Carlão, Gui, Vinicius e Dias: OOOOH!
Reno, depois de muito tempo: OOOOH!
Cláudio: Por que tanto OOOH?
Dias: Sabe no aniversário do Gui?
Bolo: Não!
Dias: Enfim! A Brenda chegava e desaparecia misteriosamente... A verdade é que ela se clona e manda clones irem a lugares, mas quando percebem que estão sendo reconhecidos, tomam outra face!
Zé: Não diga! Mais um pro Xadrez. Nome?
Brenda: Bren...
Carlão: PERAÍ! Quem tá escrevendo essa história aqui sou eu! A Brenda não pode chegar!
Brenda: Claro que posso!
Carlão: Você é uma personagem! EU sou o autor!
Brenda: Eu sou uma leitora, serve?
Carlão: Sim, mas olhe isso: Quem acha que a Brenda não chegou?
[Todos levantam a mão, menos Brenda, claro]!
Carlão: Viu?
Brenda: Vi! Mas olha isso: Quem acha que eu cheguei?
[Chuck Norris aparece misteriosamente]: EU!
Todos: A Brenda chegou, sim! A Brenda chegou, sim!
Zé: Carlos, jogue com ela!
Carlão: Peraí, Zé! Eu já aguentei jogar TODA AULA com a Júlia! Já aguentei jogar Age TODA AULA contra o Bolo! Agora eu vou ter que...
Zé [com um olhar sarcástico]: Hehe! Pode chamá-la de Nova Júlia!
Carlão: Afê!
[10 segundos depois]
Carlão: Cheque-Mate! Pastorzinho!!!
Brenda: Impossível!
Zé: Joguem denovo!
Carlão: É né? Tô condenado!
Chuck Norris: Brenda, a força está com você!
[Uma nova e emocionante partida começa! Enquanto isso, Bolo zoa com o Zé e Reno tenta entender o que o Bolo está falando]
Carlão: Cavalo para a Torre!
Brenda: Defesa Inglesa!
Carlão: Hã? Hmm... Cavalo de Tróia!!!
Brenda: Torre ao Rei!
Carlão: Roque!
Brenda: Cavalo de Tróia!!!!
Carlão: Aff... En Passant!
Brenda: Ataque, Minha raínha!
Carlão: Defesa Italiana!
Brenda: LASKER! Cheque Mate!
Carlão: COOOOOMOOO??? CDF!
Zé: Viu? Talvez ela não seja uma Júlia 2!
Carlão: Eu prefiro a Júlia!
[Júlia chega misteriosamente]
Júlia: Cheguei, Zé!
Carlão: QUEEEE?
Zé: Carlos, jogue com a Júlia!
Carlão: Peraí, eu to jogando com a Brenda!
Zé: Não, você perdeu! Jogue com a Júlia!
Carlão: Eu quero me aposentar!
Zé: Você tem só 4 anos de trabalho. Quando você tiver 35 você se aposenta!
Bolo: Zé, você ficou puto, não ficou? Por que você não tá mais puto?
Cláudio: O Zé desputa muito fácil!
Carlão: Uuuh! Lembrei! Tenho uma piada!
Bolo: Uhuuu! Eu gosto das piadas do Carlão! Conta aí!
Carlão: Por que o português foi na padaria?
Vinicius: Pra comprar pão:
Júlia: Rídicula!
Carlão: Não! O português foi na padaria porque o arco-íris é azul!
Reno: Ahahahahah!
Brenda: Hã?
Chuck Norris: É lógico! Se o arco-íris fosse pre...
Carlão: Deixa eu terminar! Porque se o arco íris fosso preto, taria de noite e a padaria taria fechada!
Zé: Eu já ouvi isso 3 vezes!
Carlão: 2! Na outra você leu!
Valério começa a cantar: Tututi tutu! Tututi tutu! Tututi Tutu!
Brenda: Cala a tua boca, Valério!
Bolo [para Brenda]: Você não sabe, mas nós não jogamos xadrez na aula de xadrez. Nós tentamos fazer com que o Zé fique puto!
Dias: Mas o Zé já ficou puto hoje... Então acabou a aula?
Carlão: Não porque o Zé ainda não sabe disso!
Carlão e Valério: Tututi Tutu! Tututi Tutu! Tututi Tutu! Tututi Tutu!
[Ouve-se um "Eu sou foda e meu irmão é corno... O som vai se aumentando"]
Geraldinho: EU SOU FODA E MEU IRMÃO É CORNO!!!
Bolo: Culpa da Renata!
Cláudio: Da Carolina!
Geraldinho: Das DUAS!
[Bolo começa a arremessar peças para o alvo do dardo]
[Valério começa a fazer torres com as pecinhas do Tio Beto]
Chuck Norris: Zé, fique puto!
Zé: QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI?
Geraldinho: Ó, cheguei agora!
Zé: Eu vou riscar o nome de todo mundo, aqui!
Carlão: Aí não tem o nome nem da Júlia, nem da Brenda, nem do Geraldinho! Meu nome já foi riscado 3 vezes!
Zé: Eu vou chamar a Dulce!
Carlão e Bolo: Você chama a Dulce, mas ela nunca vem!
Júlia: Aaaah, falou! São 4:40 mesmo!
TODOS (menos Brenda e Zé): CAAAALA A BOCAA!!!
Zé: 4:40? FORA DAQUI TODO MUNDO!
Bolo: UUUUUH! O Zé ficou puto duas vezes hoje!
Carlão: Ele ferrou com 2 provas! O Zé ta mesmo PUTOOO!
Dias: Zé, você disse que só ferrava com as provas ano passado. Esse ano você parou! Você é mentiroso, Zé!
Brenda: Meu! Vai ter Age ou não?
Zé (Super Hiper Mega Puto): Até você? FOOOOOORA TODO MUNDO DAQUII!!!
Carlão: Falou, Zé! Você até tá mais cabeludo puto! Fez chapinha?
[É nóis saindo, Baby]
Vinicius: Bora pra banca!
Geraldinho: Vamo jogar wii??????????????
Carlão: Você comprou seu Wii???
Geraldinho: Nãão! Bora mesmo é pra casa do Carlão!
Guilherme: Uhu! Eu busco os controles e jogos na minha casa!
Cláudio: Melhor! Vamos na casa do Zé?
[A Turma toda vai pra casa do Zé!]
Chegando na casa do Zé....
Carlão: Bora entrar!!!
Bolo: Não tem ninguém!
Chuck Norris: Eu tenho a chave para todas as portas do universo!
[Todos entram]
Quando Zé chega em casa, vê todos na casa dele (até a Brenda, que CHEGOU na casa do Zé), vê seu aparelho de som com 666 Soundblasters ligados tocando um CD Inédito: Melhores Sucessos de Marinara! Umas das músicas era Tututi Tutu! Viu as pessoas mexendo na sua chapinha e em seus cremes para cabelo e viu pessoas mexendo em seu PCtador! Dizem que nesse dia ele se suicidou, mas como isso não pode acontecer, já que a vida não é a vida, é Chuck Norris jogando The Sims, Chuck Norris saiu do jogo sem salvar!





2 comentários:

Anônimo disse...

MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOUMMMMMM!!!!
TOH ESPERANO O OTRO EPISÓDIOOOO
manerooooo
TUTUTI TUTU!
D+!
FLW

Anônimo disse...

MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOUMMMMMM!!!!
TOH ESPERANO O OTRO EPISÓDIOOOO
manerooooo
TUTUTI TUTU!
D+!
FLW