quarta-feira, 21 de maio de 2008

Is We In The Tape: Tô Ferrada!

Num dia péssimo para termos uma prova... Uma coisa aconteceu... Nós tivemos a prova, dã!
Mas num dia péssimo para recebermos devolta a prova para nossos pais assinarem... Outra coisa aconteceu... Nós recebemos a prova devolta para nossos pais assinarem, dã! Mas essa não foi uma prova comum...

Relatos de um ferrado:
"Lembro-me de ver sangue
hemorragias por todo o lado
vi o caos estampado na face das pessoas
vi a angústia e a dor de perto
e vi o causador...
...Também denominado Homem do Livro..."

Is We In The Tape: 2º Episódio
To Ferrada!!!
O Homem do Livro já causou várias hemorragias de vermelhas... Essa foi a pior.
[Na Classe, os alunos recebem a prova]
Ana [Olhando a nota de sua prova]: Oooooh!
Carlão [Se intrometendo na vida dos outros]: Queeee?
Ana [com cara de ferrada]: Tô ferrada!
Carlão: Tudo tem solu...
[Olha a prova de Ana]
Carlão: Tá, você tá ferrada!!!
Ana [Desesperada]: E agora, o que eu faço?
Carlão: Quem sabe se a gente assasinasse o Daniel...
Ana: Como?
Carlão: É fácil: É só deixar o Zé puto, ficar na frente do Daniel e desviar da dardada!
Ana: A Brenda não morreu por levar dardada...
Carlão: Ela é a queridinha do Chuck Norris. Você não viu o quanto Chuck Norris puxa saco dela?
Ana: Tá, mas não ia adiantar nem planejar e nem executar a morte do Daniel... A prova já foi feita!
Carlão: Faz sentido!
[Brenda aparece misteriosamente... denovo]!
Brenda: Qual é o problema?
[Agora quem aparece misteriosamente é o Gui]
Gui: Pelo que eu entendi, a Ana se ferrou na prova!
Brenda: Ana, você não está ferrada! Tudo tem uma solução!
Carlão: Eu ia falar isso, mas você já viu a nota dela?
[Agora Brenda olha para a prova]
Brenda [De olhos arregalados]: Tá, você tá ferrada! Se eu pudesse fazer alguma coisa...
[Chuck Norris aparece misteriosamente do nada para puxar saco da Brenda]
Chuck Norris: Ana, você não está ferrada! Eu tenho a solução!
[Chuck Norris passa para Ana o Guia Completo para se Desferrar em Provas Ferradas, made in Acre, via Ne-Fi Connection, Fidelidade Sem Nervos]
Ana: Oh! Nunca tinha pensado nisso! God Save Chuck Norris!!!
[Acabada a Aula, Ana conversa com Furúnculo]

Alguns dados sobre Furúnculo:
O Cara é feio... Tão feio que, se você procurar a palavra feio no dicionário, você encontrará sua foto.
Furúnculo sofreu! Teve que aprender a andar em 2 dias, por ninguém querer pegá-lo no colo!
Isso porque, quando Furúnculo nasceu, a parteira disse: "Volta, Volta! Não tá pronto ainda!!!"


Ana: Furúnculo, você tem que me ajudar!
Furúnculo: Vééi! Ajudar no quê?
[Ana passa o plano de Chuck Norris via BrainDrive]
Furúnculo: Beleeeza! Te ajudo nessas treta aí!
[Ana pega seu celular IFome e liga para seu pai]


Um detalhe que eu descobri (perguntando pra Ana, dã) sobre o pai de Ana...
Ele se chama Eduardo, e não é maníaco como o Homem do Livro, nem puto como o Zé!
Ele realmente acredita na filha...

Ana: Alô!
Eduardo: Alô!
Ana: Eeer... Pai? Preciso falar com você!
Eduardo: Pra isso que você ligou, né?
Ana: Primeiro de tudo, pai. Você tá puto?
Eduardo: Claro que não filhinha!
Ana: Promete que não vai ficar puto em 20 minutos?
Eduardo: Prometo sim, querida!
Ana: Pai... É que eu tô grávida!
Eduardo [Ele não tá puto]: Quê?
Ana: Eu tô grávida!
Eduardo [Agora sim ele tá puto]: Coooomo que você me diz isso?
Ana: Você disse que não ia ficar puto, pai!
Eduardo: Se você estiver mentindo... que fale agora ou... Peraí, deixa eu pensar em uma ameaça que não seja crime...
Ana: Acredite em mim, Pai! Eu tô desesperada! Não sei o que eu faço!
Eduardo: Tá grávida é? De quem?
Ana: Do Furúnculo!
Eduardo: Que Nome! Ele tem quantos anos?
Ana: Peraí que você fala com ele!
Furúnculo: Alô, dotô!
Eduardo: Quer dizer que você engravidou minha filha?
Furúnculo: Ó dotô! Num foi por intenção. A camisinha que tava furada!
Eduardo: E você pretende assumir?
Furúnculo: Lógico!
Eduardo: E como você vai fazer para sustentá-lo?
Furúnculo: Ó dotô! Eu sou office boy!
Eduardo: E quanto você ganha por mês?
Furúnculo: Ó, em média uns 80 por mês!
Eduardo [Mais puto do que antes]: Quêêê?
Furúnculo: Calma, mas eu vou pedir pro meu chefe um aumento! Vai passar pra 90 conto!
Eduardo [Tendo um ataque cardíaco]: A-a-a... E-e-e-e como é o seu trabalho pra você ganhar tão pouco?
Furúnculo: Nóis tem uma combi! Pagamos em 12 vezes sem juros e sem entrada! Há 4 anos tamo entrando pela janelinha!
Eduardo: Nem vem que essa é do Diogo Portugal!
Furúnculo: Que Diogo da onde? Eu trabalho com o Elvis Lay!
Eduardo: Quer dizer que, além de favelado, você trabalha com o Elvis Lay?
Furúnculo: Favelado não, né? Eu tenho uma casa!
Eduardo: Tem uma casa, é? E onde você mora?
Furúnculo: Eu moro na Portelinha, junto com meus filhos!
Eduardo: Filhos? Quantos filhos você tem?
Furúnculo: Eu tenho 2.
Eduardo: Dois filhos? Era o que me faltava!
Furúnculo: Ó: Mas é tudo responsa! Um tem 4 anos e já sabe fazer malabarismo com fogo. Pra você ter uma idéia, o mais novo, de 2 anos, já até sabe as táticas de vender bala!
Eduardo: Put a keep a real!
Furúnculo: Então, só que daí eu tava querendo uma força!
Eduardo: Uma força... Sei...
Furúnculo: É... Uns 50 conto pra começá ta bom!
Eduardo: 50?
Furúnculo: É, to precisando!
Eduardo: Agora?
Furúnculo: É, véi! Comprei Sonho de Valsa do Carlão!
Eduardo: Gastando dinheiro com Sonho de Valsa?
Furúnculo: Pô, véi! Mas tava acessível: Percelei em 10 vezes pra começar a pagar só daqui a 30 dias!
Eduardo: Então você só vai precisar do dinheiro daqui a 30 dias!
Furúnculo: Não! Faz 29 dias que eu comprei! E as prestações são diárias!
Eduardo: E ainda vai ter nome no SERASA! E qual será o futuro do seu filho?
Furúnculo: Olha! Eu posso começar ensinando ele a vender Sonho de Valsa no atacado e...
Eduardo [Super Hiper Mega Ultra Giga Mais Puto do que o Zé Mega Puto]: PUT A KEEP A REAL! Tu é um desgraçado, velho! Se mata logo de uma veeeeez!!!!
[O grito, que veio do telefone, pôde ser ouvido por todos da pracinha, e até pelo Zé!]
Bolo [Do Nada!!!]: UUUUhhh!! O Pai da Ana tá Puto, hoje!!!
[Pessoas tomaram o IFome das mãos de Furúnculo]
Pessoas: Quer sorvete, tio? R$8,50 o pote [e blablabla]
[Ana toma o telefone novamente]:
Eduardo [Não quero comentar como ele está puto]: Fiiiiilhaaa, o que você foi faaazeeer?
Ana: Caalma, pai! Eu não tô grávida! Eu só queria te falar como tem coisa pior do que se fud£r na prova do Homem do Livro!
Eduardo: ...
Ana: Pai?
Eduardo: ...
Ana [Desesperada]: PAAAAAAIII?

Neste dia, o Pai de Ana, devido ao seu super nível de putidez, maior do que a do Zé, teve um ataque cardíaco. Ana quase [tentou] matar Chuck Norris por isso, mas...

...Como a vida não é a vida, a vida é Chuck Norris jogando The Sims...

Chuck Norris simplesmente saiu do jogo sem salvar!
Ele utilizou cheats e mudou o comportamente de Ana e família, para nunca ficarem nervosos, putos, desesperados, em caos ou em pânico por causa de notas vermelhas! Ele também fez com que Furúnculo saísse da escola, pelo seu nível de feiura.
Apesar disso, Chuck Norris nunca se esquecera desta história! Tanto que, um dia, em 2007, ele inspirou Brenda a fazer uma crônica narrativa baseada neste fato... Que, depois (não antes), virou piadinha de internet!


2 comentários:

Anônimo disse...

Caaarlaaaao
Vooce uso a miinha croniica pra faze esse teexto eeeah ?
paoskaopksapoksapksa
Fiiko leegal!
Beeeijos
~xD~
Brendiinha*

Carlão disse...

A Dulce leu em voz alta sem pedir direitos autorais! Quaisquer royalties ela que pague!!!
Aliás, nem precisa, porque modelos já são milIonárias!
pasoka!!!