terça-feira, 22 de abril de 2008

Foco de Dengue no Colégio

Como de terça feira o carbono15 não posta nada de interessante, vamos falar sobre o foco de Dengue que houve no instituto educacional imaculada conceição, de mogi mirim (perto de mogi guaçu).
Depois de serem feitos cartazes que valem nota para física, mas foi a Dulce quem mandou, e depois de esvaziar os pneus, garrafas e lá vai cacetada, o colégio é atacado pela Dengue. Quem iniciou a discussão foi a Maretti, da 8ªSérie B, que diz ter matado um pernilongo da dengue.
O caso ainda não está confirmado, mas caso seja, ele será enviado ao conselho de ética e ficar 15 anos sem resposta se é ou não ético acabar com milhares de vidas de pequenos animais indefesos.
O jeito é pegar um bastão e bater nos mosquitos até que a epidemia vá embora, e antes do caso ir para o conselho de moral e ética.

Paródia: Música da Dengue: Mogi Mirim Rhapsody!
Música Original: Bohemian Rhapsody (Queen).

O Brasil não vai
Longe ficando assim
Tem dengue demais
E isso tudo graças a mim.
Já nem sei mais
quantos casos eu já vi
Meu Deus como dói
Não quero mais ficar aqui
A culpa é do mané que deixou
água parada e não limpou.
Prevenir eu nem vou
porque já ta doendo em mim...
em mim...

mamãe, cansei nem vem.
Me pedir que tenha fé, a fila do sus anda de ré.
mamãe, eu vou amanhã, ficar na fila pra pegar uma senha.
mamae, ooo.
Eu sei que você não vai
ficar aqui esperando na fila comigo
reclamou, reclamou.
Mas no fim não esperou!

chorei esta manhã.
Sabe que o remédio falha, porque os médicos são uns canalha.
Adeus, macacada!
cansei, eu vou.
Me individar no hospital particular.
Mamãe, ooo.
Aqui não dá mais.
Não sei quando a fila vai andar!

Para a dengue sabe como o governo está?
Nem aí, nem aí, tá mesmo é se lixando.
"Tendo médico pra mim, é melhor deixar assim".
Tô cansado, Tô cansado, Tô cansado, Tô cansado, tô cansado de esperar um médicooooo.
E se o governo não tá nem aí
o que é que eu tô fazendo aqui
pagando imposto fingindo que eu não vi!
Acabou, acabou, a dengue acabou!
Mentira, NÃO, a dengue continuou [continuou]
Mentira, NÃO, a dengue continuou [continuou]
Mentira, NÃO, a dengue continuou [continuou]
A dengue continuou [continuou], A dengue continuou [continuou], A dengue continuo-o-o-o-ou
Não, não, não, não, não, não, não.
Oh, mamamia, mamamia, epidemia continuou.
Na fila do sus, aqui não é lugar pra mim, pra mim, pra miiiiiiiim!

A saúde não vai melhorar jamais!
Por que a fila do SUS é lenta demaaaais!
Oooooooooh, Baby!
Não vou morrer aqui, Baby!
Eu vou me mandar, eu vou ir embora daqui, yeah!

Oooh, yeah. Oooh, yeah!
Nada de água parada.
Esvazie os pneus.
Nossa saúde é uma merd@.
Tá faltando médico aqui.

Ficar aqui eu não vou.

Você pode baixar a versão Karaoke da Bohemian Rhapsody no Site http://www.ez-tracks.com/getsong-songid-30529.html
Ou assistir a versão karaoke para uma pessoa no vídeo http://www.ez-tracks.com/getsong-songid-30529.html
A versão original da música se encontra no http://www.youtube.com/watch?v=0_15G_tIl38 (paródia com o som original da música feita com lego), e versões lives você encontra pelo youtube, como a Live at Montreal: http://www.youtube.com/watch?v=12efRL8Y7So

Aguardem mais paródias (O povo leitor já está aguardando tanta coisa que uma coisa a mais ou a menos não faz diferença).


Nenhum comentário: