sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tô fothoshopando e quero fotoshopar mais!

Antes eu usava o fireworks para editar imagens. Eu tinha o adobe CS2 mas eu prefiro o fireworks O.o! Mas agora to baixando o adobe CS3. Sabe aquelas montagens que o humortadela e o kibeloco fazem? Talvez o Carbono15 entre nesse jogo também!

Hooojee, na casa da minha vó... com um pendrive em mãos... ligo o pc, abro o fireworks, pego umas fotos que tão no meu pendrive (por causa da apresentação do Feliz Aniversário, Brenda), pego umas que ja tão no computador, pego as fotos da Larissa de gorrinho azul e... Da-daaam! Temos 6 pessoas com gorrinhos!

Na ordem: Eu (Carlão), Zé (vento em seus cabelos), Caio (O ser supremo), Natty (profissional em passar branquinho nas carteiras), Larissa (dona do gorrinho), Brenda (Aquela que nunca vira o rosto para a câmera, apenas os olhos).

Sabe por que as garotas sempre ficam em baixo? Por que é muuuuito chato recortar a ponta dos cabelos! Perceba que a ponta do cabelo delas fica fora das dimensões da imagem.

E eu também aproveitei para dar uma olhada na apresentação do "Feliz Aniversário, Brenda". Agora me toquei:
Pra começar, o começo da apresentação tá ridiculo!
E eu usei fonte Architect e Digital. Como quase nenhum computador tem essas fontes, saiu deformado. Eu corrigi e editei no post original. Você pode baixar a versão corrigida clicando aqui.

E mais photoshop eu vou fazer (só pra zuar, claro). Quem sabe eu imite o Pixeloo e transforme a Dulce em um sapato... E quem vai calçar vai ser a Marizete... Mas a roupa da marizete vai ser a cara do Daniel... Hilário? Não, apenas fooooooda (no sentido impossível da palavra)!

Nenhum comentário: